Gente X Poder

Gente & Poder

| 23/12/2014 - 00:01

Homenagem
A Câmara Municipal homenageou ontem o deputado estadual Duílio Genari no encerramento de seu mandato na Assembleia Legislativa. Os 19 vereadores revezaram-se na tribuna falando de sua atuação e agradecendo seu trabalho.
--------------------
Ex-adversários
Ao final ele agradeceu aos vereadores e também pelo decreto e homenagem e disse que em sua vida teve duas pessoas que foram adversários e quase inimigos, que era o (Albino) Corazza e o (Wilmo) Marcondes. “Hoje não tenho nenhuma” anunciou o deputado, que foi saudado do plenário pelo ex-vereador Wilmo Marcondes, que em seguida lhe deu um abraço.
--------------------
RM na manha
Ao final Duílio comentou do projeto de criação da Região Metropolitana de Toledo, destacado por vários vereadores. E contou que ele se viabilizou nos últimos 15 minutos na Assembleia Legislativa, e foi “na manha que conseguimos aprovar sem ressalva nenhuma”.
--------------------
Chave de ouro
Na solenidade de entrega das instalações da sede do Ciscopar-Consórcio Intermunicipal de Saúde
Costa Oeste do Paraná ontem pela manhã o prefeito Beto Lunitti destacou o projeto de criação da Região Metropolitana de Toledo. Ele destacou o trabalho do deputado Duílio Genari e disse que a aprovação de seu projeto fecha com chave de ouro seus mandatos na Assembleia Legislativa.
--------------------
Reconhecimento
Duílio, presente à solenidade, emocionou-se bastante com o reconhecimento ao trabalho desenvolvido. Beto disse ainda que embora adversários na política reconhece o seu trabalho e o considera, apontando que o projeto foi “a cereja do bolo” dos seus mandatos.
--------------------
União
Por sinal, o prefeito toledano destacou o papel do Ciscopar de união dos municípios da microrregião na área de saúde e defendeu que sejam feitas outras parcerias. O prefeito Beto Lunitti exemplificou com a área social.
--------------------
Prestigiada
A solenidade foi muito prestigiada e reuniu o deputado federal Dilceu Sperafico, o deputado Duílio Genari, o chefe da 20ª Regional Odacir Fiorentin e o deputado estadual eleito José Carlos Schiavinato. Também estavam presentes prefeitos e vice-prefeitos da região e ainda um grande número de vereadores.
--------------------
Bancada
A bancada toledana incluía Ademar Dorfschmidt, líder do Governo e presidente eleito do Poder Legislativo para os próximos dois anos. O presidente Adriano Remonti não se fez presente e Ademar falou em nome da Câmara Municipal.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Alceu Dal Bosco apto a candidatura

Abandonado!

Mais Destaques

Esporte

Corrida 24 Horas Torao Takada acontece neste final de semana

AgroGazeta

Após embargo europeu, BRF em Toledo anuncia férias coletivas

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)