Gente X Poder

Gente & Poder

| 23/12/2014 - 00:01

Homenagem
A Câmara Municipal homenageou ontem o deputado estadual Duílio Genari no encerramento de seu mandato na Assembleia Legislativa. Os 19 vereadores revezaram-se na tribuna falando de sua atuação e agradecendo seu trabalho.
--------------------
Ex-adversários
Ao final ele agradeceu aos vereadores e também pelo decreto e homenagem e disse que em sua vida teve duas pessoas que foram adversários e quase inimigos, que era o (Albino) Corazza e o (Wilmo) Marcondes. “Hoje não tenho nenhuma” anunciou o deputado, que foi saudado do plenário pelo ex-vereador Wilmo Marcondes, que em seguida lhe deu um abraço.
--------------------
RM na manha
Ao final Duílio comentou do projeto de criação da Região Metropolitana de Toledo, destacado por vários vereadores. E contou que ele se viabilizou nos últimos 15 minutos na Assembleia Legislativa, e foi “na manha que conseguimos aprovar sem ressalva nenhuma”.
--------------------
Chave de ouro
Na solenidade de entrega das instalações da sede do Ciscopar-Consórcio Intermunicipal de Saúde
Costa Oeste do Paraná ontem pela manhã o prefeito Beto Lunitti destacou o projeto de criação da Região Metropolitana de Toledo. Ele destacou o trabalho do deputado Duílio Genari e disse que a aprovação de seu projeto fecha com chave de ouro seus mandatos na Assembleia Legislativa.
--------------------
Reconhecimento
Duílio, presente à solenidade, emocionou-se bastante com o reconhecimento ao trabalho desenvolvido. Beto disse ainda que embora adversários na política reconhece o seu trabalho e o considera, apontando que o projeto foi “a cereja do bolo” dos seus mandatos.
--------------------
União
Por sinal, o prefeito toledano destacou o papel do Ciscopar de união dos municípios da microrregião na área de saúde e defendeu que sejam feitas outras parcerias. O prefeito Beto Lunitti exemplificou com a área social.
--------------------
Prestigiada
A solenidade foi muito prestigiada e reuniu o deputado federal Dilceu Sperafico, o deputado Duílio Genari, o chefe da 20ª Regional Odacir Fiorentin e o deputado estadual eleito José Carlos Schiavinato. Também estavam presentes prefeitos e vice-prefeitos da região e ainda um grande número de vereadores.
--------------------
Bancada
A bancada toledana incluía Ademar Dorfschmidt, líder do Governo e presidente eleito do Poder Legislativo para os próximos dois anos. O presidente Adriano Remonti não se fez presente e Ademar falou em nome da Câmara Municipal.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)