Umas e Outras

Umas e Outras

| 13/12/2015 - 00:01

Beto versus Beto - A visita do governador Beto Richa a Toledo, ontem, revelou algo curioso: um certo deslocamento do prefeito Beto Luniti, que compareceu sozinho ao evento - sem assessores ou aliados políticos -, mantendo uma distância segura do governador. Será que o Governo do Estado não tem sido leal com o Município e suas demandas, ou, o grupo político do Beto de Curitiba anda tentando puxar o tapete do Beto de Toledo?
Retorno a casa I - É dado como certo o retorno da jornalista Selma Becker ao governo municipal de Toledo. Ex-chefe de gabinete do prefeito Luniti, Selma agora irá ocupar o cargo de Secretária de Comunicação da Prefeitura de Toledo.
Retorno a casa II - Com experiência no jornalismo impresso como editora do antigo jornal Gazeta Mundial, Becker atualmente está integrada ao projeto de mídia digital “Casa de Notícias” (www.casadenoticias.com.br), que desenvolve proposta de gestão de mídias sociais e planejamento estratégico voltados a empresas públicas e privadas.
Retorno a casa III - Com a experiência adquirida, Becker pretende implantar arrojado projeto de divulgação dos atos públicos do Município por meio das redes sociais, inclusive utilizando a expertise para promover, no momento oportuno, a candidatura de reeleição de Luniti.
Novidades de campanha I - A nova legislação eleitoral que se desenha vai restringir cada vez mais os meios de propagação da mensagem política do candidato, que ficarão praticamente concentradas em dois pólos: a área digital (redes sociais) e os veículos de comunicação tradicionais (rádio, tv, jornais). Outdoor, camiseta, boné, gasolina... “Cabô”.
Novidades de campanha II - Não se engane, porém, aquele candidato que imagina que vai poder prescindir da mídia tradicional no próximo pleito eleitoral. Apesar do deslumbrante crescimento, as redes sociais ainda sofrem com a volatilidade e não oferecem a necessária segurança quanto a credibilidade da informação veiculada.
Novidades de campanha III - Acontece que, diante de tanta notícias desencontradas, de tantos nomes jogados ao vento, no momento de decisão final o eleitor vai buscar junto aos meios de comunicação tradicionais a confirmação da “fofoca digital”. A complementaridade entre esses espaços será inevitável.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Umas e Outras'

Umas e Outras

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)