Gente X Poder

Gente & Poder

| 23/11/2016 - 00:01

Não pode assumir
O vereador Luiz Carlos Johan esta ausente das últimas 4 sessões da Câmara devido um acidente (queda) sofrido no mês passado, onde teve problemas na bacia que o está impossibilitando de locomoção. Com o pedido de licença médica, seu suplente Ademir Paludo assumiu o cargo ontem pela manhã pelo prazo de 15 dias. Johan, disse que virá as últimas sessões nem que seja carregado já que esta se despedindo do cargo de edil.
Cida Borguetti em campanha
A vice-governadora Cida Borghetti, do PP, que já confirmou que será candidata à governadora em 2018, está em plena campanha. No primeiro semestre de 2018 ela vai assumir o Governo do Paraná, já que Beto Richa vai se licenciar para tentar ganhar uma das cadeiras ao Senado. Em menos de 3 meses ela já esteve em Toledo mais de duas vezes e acompanhada pelos deputados do PP de Toledo, deixando aí um sinal de que, quem sabe, possa fazer um convite ao deputado Dilceu Sperafico para ser seu vice, já que este declarou a intenção de não mais concorrer mais ao cargo de deputado federal.
Cortes
Essa semana não começou muito bem para alguns secretários e imprensa. Na reunião da última segunda-feira, os secretários foram comunicados que dia 30 de novembro, vários serão desligados dos cargos e que alguns cortes nos orçamentos seriam necessários, e o motivo é o famoso limite prudencial. Como já era esperado, a primeira secretaria que seria atingida com cortes nas verbas, era a da comunicação,.como ficou desvalorizada nos quatro anos. Lamentável em ver tamanha pequenez com relação à importância da mídia, mas, o pior é mexer no auxílio alimentação. Creio que alguns secretários que não precisam do salário poderiam trabalhar esses últimos meses sem remuneração.
Repercussão – Fasul/FAG
A matéria publicada pela Gazeta de Toledo no domingo sobre a incorporação da Fasul à FAG, repercutiu muito nas redes sociais. Até as 16 horas de ontem, já passavam de 40 mil visualizações. Acadêmicos e egressos de vários estados que se formaram ou ministraram aulas na Fasul, deixaram suas mensagens e entre eles, o grande mestre e então coordenador do curso de Comunicação Social, Lino Tucunduva. “Lino Tucunduva Bons tempos da Fasul com Amélio....João...e Pedro......saudades. Foi um grande prazer trabalhar lá nessa época.”. Ao que se viu em todas as manifestações uma aprovação pela maioria.
Gozações
Donizete Tavares, que hoje esta atuando na prefeitura de Toledo, publicou uma imagem de validade de um pão de forma que vencerá em 31 de fevereiro de 2017. “Como tudo aumenta nesse Brasil, eu só fiquei sabendo agora que aumentaram o mês de fevereiro, terá 3 dias a mais” . Aumentam tudo, fora o ano bissexto que eu já sabia, foi através de um pão que fiquei sabendo desses 3 dias a mais no mês de fevereiro de 2017.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Alceu Dal Bosco apto a candidatura

Abandonado!

Bingo!

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)