Gente X Poder

Gente & Poder

| 24/11/2016 - 00:01

Coamo 46 anos
No próximo dia 28, às 8h junto a Coamo sede de Toledo situado na Avenida ministro Cirne Lima, estará recepcionando seus associados e lideranças regionais para comemorar seus 46 anos de fundação. Haverá celebração, seguido de coquetel aos presentes e no dia seguinte, 29 será a vez de uma confraternização com a imprensa, sempre valorizada e reconhecida pela atual gerencia capitaneada por Marino Mugnol.
Campanha Legal
Todo o ano a CMDCA apresenta o projeto de arrecadação dos recursos obtidos com a antecipação do Imposto Renda. Serão pouco menos de 30 dias de mobilização, sendo importante que todos se mobilizem para que a arrecadação desse ano seja melhor que a anterior. Todos sabem que essas verbas beneficiam milhares de crianças e adolescentes atendidas pela entidade assistenciais não-governamentais no Município de Toledo. Lembrando que o contribuinte físico pode doar até 6% enquanto a jurídica 1%.
Petrelli na Gazeta – RIC TV
Como em todos os anos, a RIC TV apresenta sua escolha dos melhores, através do Prêmio IMPAR. O presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, fez uma visita a Gazeta na Tarde de ontem acompanhado pelo gerente local Marcos Vinicius, ressaltou a importância de o para o reconhecimento das empresas de Toledo. “O Grupo RIC está fundamentado com base no regionalismo desde sua criação que nesse ano chega aos 30 anos de fundação. Disse a direção do jornal que “O projeto IMPAR concretiza a importância de trabalhar sua marca de forma regional, fomentando a cadeia produtiva local e ajudando a dar formulas para um melhore desenvolvimento do estado.
Tarcísio Hübner em Toledo
Tarcísio Hübner, agora no cargo de vice-presidência de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do BB, virá a Toledo nessa sexta feira dia 25, para rever amigos em um evento de confraternização junto à sede da AABB. Tarcisio iniciou sua carreira em 1982 aqui em Toledo é funcionário de carreira estava atuando como Diretor de Distribuição desde abril deste ano. Hoje com 55 anos, com um senhor currículo ele podemos dizer, conquistou por méritos próprios.
Amarelinhos queimados
Na segunda feira, se deparamos com mais um ato de vandalismo com os contêineres amarelinhos que estão à disposição da população para depositarem os lixos úteis. Desocupados, drogados, doentes e livres. O nosso patrimônio sendo queimado assim, sem que nada seja feito. Cadê as câmeras focadas nos nossos patrimônios, estão nas esquinas só para MULTAR? Só nesse ano 35 unidades destruídas e todas com B.Os registrados. E ai Ministério Público? Acesse o facebook da Gazeta e assista ao vídeo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

Mais Destaques

Geral

Cármen Lúcia suspendeu temporariamente posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho

Economia

Déficit da Previdência equivale a 2,8% do PIB

AgroGazeta

Chuvas trazem atraso na colheita, ferrugem e perda de produtividade

Esporte

Toledo foi melhor e fez seu papel de vencer o “clássico da soja” em casa.

Cidade

Professor paranaense concorre ao “Oscar” da categoria, em Dubai

Cultura

Os livros trazem boas notícias para a cultura

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)