Gente X Poder

Gente & Poder

| 25/11/2016 - 00:01

Tem dinheiro
Sobre o decreto que cancelou o pagamento do vale alimentação dos funcionários públicos de Toledo por falta de dinheiro, segundo o prefeito é para deixar as finanças dentro do limite prudencial. Mas, o SER TOLEDO, procurou o presidente da câmara Ademar Dorfchmidt, para que o mesmo interesse junto à administração na tentativa de revogação do decreto.
Tem dinheiro II
Como acontece anualmente, a câmara devolve valores substanciais das sobras e nesse ano, os valores estão próximos a 850 mil reais, a visão da presidência foi de negociar, mas ao que parece jamais o prefeito irá destinar essa grana para esse fim. Vai com certeza manter o decreto e, usar a grana em outras despesas. Pontos ao presidente Ademar Dorfchmidt pela visão política, por que independente do destino, ele teve visão política para quem quer continuar na vida pública.
Nomes pré-escalados
Creio que não ser difícil de saber quais os nomes que irão compor a nova administração de Lucio de Marchi em 2017. Muitos nomes já foram consultados e a grande maioria de bons nomes declinou do cargo oferecido, preferindo focar seus negócios, enquanto outros lutam de foices para serem os escolhidos. Um dos fatores que preocupa aos pretendentes a cargos públicos é a solidariedade das ações assumidas, já que a gestão publica esta sendo fiscalizado pelos órgãos que também são responsáveis pelo erário publico de forma permanente e incisiva.
Nomes pré-escalados II
Pela boca maldita, extra – oficialmente estão escalados para os cargos de primeiro escalão os seguintes nomes; Vitor Beal Filho SECOM-, Moacir Vanzo - Secretaria de Administração, Asthor Christ - RH, Alceu Dalbosco - Chefe de Gabinete, Thiago Stefanello para a secretaria de saúde, Tita Furlan, Vice prefeito eleito acumulara secretarias de Meio Ambiente e Cultura, Paulo Guaraná - Jurídico, Márcia Johan- EMDUR, Janice Salvador – Educação, aqui, caso se confirme quem assumirá a vaga de Janice na câmara municipal será o Chumbinho, Planejamento se fala em dois nomes que compõe a Mercante Engenharia, Salles e Schivinatto JR. Nomes como de Marcio Pimentel e Odair Batista Franco (SECOM) e, Emerson Jerônimo (ESPORTES) estão na lista.
Operações Zelotes
O Deputado Federal de Cascavel Alfredo Kaeffer se diz indignado por ter sido citado pelo MP, leia-se Ministro Lewandowski, em inquérito para investigação de sua participação ou não nas compras e ou benefícios da Gerdau. Kaeffer disse que essa suspeita é inusitada por que ele só trabalhou em prol das empresas brasileiras e que espera que a verdade venha à tona, mais rápido possível e caso o Ministério Público não se manifestar.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

As “pedaladas” do Lúcio

Olinda Fiorentin foi sondada para ser candidata a deputada

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Mais Destaques

Cultura

Público nos museus estaduais aumenta em 70% em sete anos

AgroGazeta

Cientistas desenvolvem o primeiro pulverizador eletrostático que pode ser levado nas costas

Regional

Unioeste realiza Ciclo de Debates sobre “A legitimidade do Poder Político”

Estado

Paraná tem queda no preço do etanol hidratado nos postos, diz ANP

Geral

Quedas com diferença de nível são a segunda principal causa de acidentes fatais no trabalho

Economia

Fomento Paraná capta mais R$ 30 milhões para operações de microcrédito

Esporte

Esgrima paranaense sagra-se campeã em Torneio Nacional

Cidade

Programa Negócio a Negócio inicia atendimento em Toledo

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)