Gente X Poder

Gente & Poder

| 25/11/2016 - 00:01

Tem dinheiro
Sobre o decreto que cancelou o pagamento do vale alimentação dos funcionários públicos de Toledo por falta de dinheiro, segundo o prefeito é para deixar as finanças dentro do limite prudencial. Mas, o SER TOLEDO, procurou o presidente da câmara Ademar Dorfchmidt, para que o mesmo interesse junto à administração na tentativa de revogação do decreto.
Tem dinheiro II
Como acontece anualmente, a câmara devolve valores substanciais das sobras e nesse ano, os valores estão próximos a 850 mil reais, a visão da presidência foi de negociar, mas ao que parece jamais o prefeito irá destinar essa grana para esse fim. Vai com certeza manter o decreto e, usar a grana em outras despesas. Pontos ao presidente Ademar Dorfchmidt pela visão política, por que independente do destino, ele teve visão política para quem quer continuar na vida pública.
Nomes pré-escalados
Creio que não ser difícil de saber quais os nomes que irão compor a nova administração de Lucio de Marchi em 2017. Muitos nomes já foram consultados e a grande maioria de bons nomes declinou do cargo oferecido, preferindo focar seus negócios, enquanto outros lutam de foices para serem os escolhidos. Um dos fatores que preocupa aos pretendentes a cargos públicos é a solidariedade das ações assumidas, já que a gestão publica esta sendo fiscalizado pelos órgãos que também são responsáveis pelo erário publico de forma permanente e incisiva.
Nomes pré-escalados II
Pela boca maldita, extra – oficialmente estão escalados para os cargos de primeiro escalão os seguintes nomes; Vitor Beal Filho SECOM-, Moacir Vanzo - Secretaria de Administração, Asthor Christ - RH, Alceu Dalbosco - Chefe de Gabinete, Thiago Stefanello para a secretaria de saúde, Tita Furlan, Vice prefeito eleito acumulara secretarias de Meio Ambiente e Cultura, Paulo Guaraná - Jurídico, Márcia Johan- EMDUR, Janice Salvador – Educação, aqui, caso se confirme quem assumirá a vaga de Janice na câmara municipal será o Chumbinho, Planejamento se fala em dois nomes que compõe a Mercante Engenharia, Salles e Schivinatto JR. Nomes como de Marcio Pimentel e Odair Batista Franco (SECOM) e, Emerson Jerônimo (ESPORTES) estão na lista.
Operações Zelotes
O Deputado Federal de Cascavel Alfredo Kaeffer se diz indignado por ter sido citado pelo MP, leia-se Ministro Lewandowski, em inquérito para investigação de sua participação ou não nas compras e ou benefícios da Gerdau. Kaeffer disse que essa suspeita é inusitada por que ele só trabalhou em prol das empresas brasileiras e que espera que a verdade venha à tona, mais rápido possível e caso o Ministério Público não se manifestar.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

O lixo, das praças!

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)