Gente X Poder

Gente & Poder

| 26/11/2016 - 00:01

Osmar Dias em Toledo
No próximo dia 15 de dezembro, Osmar Dias virá a Toledo para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário. Momento em que o PDT de Toledo se mobilizará regionalmente para tratar das eleições futuras ao governo do estado. Sabe-se que Osmar é o nome de consenso entre vários partidos tidos como oposição hoje, mas, que há grande possibilidades de na campanha daqui há 2 anos, estarem todos no mesmo palanque.
Alagamentos
Alguns pontos de vias públicas de Toledo, quando chove ficam intransitáveis e colocam vidas em risco. Um exemplo é a Rua Cerro Corá, onde carros desligaram e famílias não podiam sair dos mesmos. Pior é saber que Toledo já teve dois prefeitos que são formados em engenharia e arquitetura e nunca resolveram esses problemas, mesmo eles estando bem perto de rios e córregos. Será que a Cerro Corá com a Carlos Barbosa e as demais baixadas com pontes serão agraciadas com uma solução a esses problemas na próxima administração?
Verbas para Toledo
Ontem pela manhã o prefeito Beto Lunitti recebeu do deputado estadual José Carlos Schiavinato e do ex-deputado Duilio Gernari, a documentação relativa à homologação de empréstimo junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para a aquisição de máquinas para o suporte ao interior do município. O valor é de R$ 1.856 milhão para a aquisição de quatro caminhões, retroescavadeira, motoniveladora e rolo compactador.
Reconhecimento
Recebemos mensagem pessoal do leitor da Gazeta, o senhor Celso Silva sobre o artigo “a velha rasteira política do mesmo grupo”, publicada no último dia 22 de novembro. O tema foi sobre a ganância de grupos em se manter no poder a qualquer preço aqui em nossa cidade. Disse que, como leitor, se sente seguro por saber que Toledo tem um veículo que não está atrelado a quem quer que seja, “leio a verdade” e isso me dá o direito de parabenizar e reconhecer que a Gazeta é confiável”.
Nomes pré-escalados
Pela boca maldita, extraoficialmente estão escalados para os cargos de primeiro escalão os seguintes nomes; Vitor Beal Filho SECOM-, Moacir Vanzo - Secretaria de Administração, Asthor Christ - RH, Alceu Dalbosco - Chefe de Gabinete, Thiago Stefanello para a secretaria de saúde. Tita Furlan, Vice-prefeito eleito, acumulará secretarias de Meio Ambiente e Cultura, Paulo Guaraná - Jurídico, Márcia Johan- EMDUR, Janice Salvador – Educação, aqui, caso se confirme quem assumirá a vaga de Janice na Câmara Municipal será o Chumbinho. Para o planejamento se fala em dois nomes que compõe a Mercante Engenharia, Salles e Schivinatto JR. Nomes como de Marcio Pimentel e Odair Batista Franco (SECOM) e, Emerson Jerônimo (ESPORTES) estão na lista.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Alceu Dal Bosco apto a candidatura

Abandonado!

Bingo!

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)