Gente X Poder

Gente & Poder

| 14/12/2016 - 00:01

Desvalorização do funcionalismo de carreira
O leitor da Gazeta de Toledo, João Aguiar, fez uma observação sobre os conchavos políticos que envolvem cargos antes das eleições, após ler nessa coluna os nomes dos futuros secretários; “sei que para vocês do jornal não foi difícil antecipar os nomes que ocupariam os cargos de primeiro escalão, basta fazer a leitura das amarrações feitas antes, e em quem esta dando as cartas”, e a valorização do funcionalismo público, fica sempre na promessa e quem vai para os cargos são comparsas despreparados. Afirmou Aguiar, que tem estrema experiência nessa área. Já tem partidos que estão arrependidos de terem se aliado ao grupo que ganhou as eleições, caso não sejam contemplados, prometem revelar absurdos.
16 secretarias já têm mandantes
Vamos publicar mais uma vez a lista dos secretários escolhidos por Lucio, agora com mais dois cargos definidos, ou seja; já são 14 os nomes confirmados para o primeiro escalão: Alceu Dal Bosco (PP) (Chefe de Gabinete), Astor Christ (RH), Paulo Guarez Almeida (Indústria e Comércio), Neudi Mosconi (PSDB) (Assessoria de Governo), Emerson Jerônimo (Esporte e Lazer), Thiago Stefanello (Saúde), Marisa Cardoso (PP) (Assistência Social), Rodrigo Sales (Emdur), Moacir Vanzo(PP) (Administração), João Crespão (PP) (Segurança e Trânsito), Adriano Galvão(PP) (Assuntos Comunitários), Mario Lopes Neto (Planejamento) e Janice Salvador(PP) complementa a priori 13 cargos.
16 secretarias já têm mandantes I
Secretaria de Meio Ambiente e Cultura, serão comandado por Tita Furlan e Comunicação por Alceu Dal Bosco, completando assim as 16 secretarias. Sabe-se que em fevereiro, a SECOM vai ser gerida por Vitor Beal Filho e que Ademir Paludo, assumira um cargo de primeiro escalão, podendo ser a secretaria de Infraestrutura, para que o jogo político seja acomodado em partes, já que será mais um do PP a ser contemplado e cabendo aos demais 13 partidos, somente diretorias?
64 anos de Toledo
Um dos melhores presentes que Toledo pode receber é o reconhecimento e o respeito a história de cada um e em especial aos munícipes desbravadores. Hoje, quando Toledo completa seus 64 anos, a equipe do Jornal Gazeta de Toledo respeitosamente declina-se àqueles que tiveram através de suas forças a iniciativa de construir essa terra de labor e parte dela esta relatada em 3 livros que mostra a garra de seu povo. Queremos fazer um deferimento especial a Secretaria de Educação, capitaneada pela professora Tânia de Grandi e sua equipe, e, nosso reconhecimento e louvores ao professor Anésio Vitto pela paixão e desdobramento a esse projeto que registrou em páginas DIGITAIS a história de nossos desbravadores. No site do Jornal Gazeta de Toledo, vocês terão um link de acesso gratuito aos livros que poderão ser baixados. É apaixonante ler a história de Toledo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Das três perguntas feitas á administração* de Toledo e que ainda estão sem respostas, vamos engrossa

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Mais Destaques

Cultura

Dia de festa para um dos grandes violonistas do país

Variedades e Gente

Material escolar também pode estimular a criatividade e organização nos estudos

Política

Porto Alegre vive clima de apreensão com julgamento de Lula

Cidade

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

AgroGazeta

Matéria prima com origem gera alimentos com qualidade

Segurança

BPFron apreende 35 pistolas, 51 carregadores e oito mil munições

Esporte

Toledo enfrenta o Foz hoje

Geral

Prosperidade de bilionários impulsiona grande desigualdade global

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)