Gente X Poder

Gente & Poder

| 20/12/2016 - 00:01

Tenebrosos puxa saco
Em 2007, quando o grupo Solano de comunicação lançou o jornal Gazeta Mundial a expectativa era de que viesse um produto com conteúdo melhor do que os leitores já tinham ou pelo menos manter a qualidade. Ledo engano, pois, já nas primeiras edições já deu para ver, claramente a que veio, unicamente para “puxar saco” do grupo que comandava o Brasil a época (2007), Luis Inácio Lula da Silva e sua gangue. Claro que a linha editorial não era a mesma e, no comando de uma “jornalista” a tal Gazeta Mundial em uma só edição publicou em suas 28 paginas 8 ( oito) fotos do caudilho e seu chefe “ lula”. Guinnes Book.
Tenebrosos puxa saco II
Ao que se vê e se lê, em Toledo parece que tem outro jornal querendo superar essa marca da extinta Gazeta Mundial. Na semana passada esse jornal que todos sabem que são os “donos” em uma só edição publicou 3 fotos do “Schiavi” e 2 fotos do “Spera” e no dia seguinte, mais “retratos dos home”. Tá certo que tem que fazer um agradinho aos chefes mas, como ficam os leitores?
Zé Mendes
Ontem tivemos o prazer de abraçar o ex-prefeito de São Pedro do Iguaçu, José Mendes de Souza, eleito em 1992. Depois de 16 anos, que ele mudou-se para Cuiabá e posteriormente ao estado de Massachusettes nos EUA. Hoje, Zé Mendes com seus 75 anos continua trabalhando como sempre. Zé Mendes foi um dos poucos que atuou na vida pública e não deixou rastros negativos.
Qualidade na assessoria Legislativa
Uma das grandes surpresas, foi saber nesse final de semana, que Geni Fabris, que tem um currículo invejável na vida pública voltará à Câmara Municipal de Toledo como assessora legislativa. Mais surpreso ainda estamos em saber de onde veio o convite, pois, Geni Fabris não se envolveu na última eleição municipal e ainda filiada ao PDT, foi vista com bons olhos pela vereadora eleita Janice Salvador do PP. Parabenizamos a vereadora pela ótima escolha, mas acima de tudo, pela qualidade que colocará a disposição dos eleitores, pois, Geni Fabris por onde trabalhou deixou a marca de uma pessoa que se envolve com a comunidade de forma respeitosa e sincera. Parabéns!
Por 4 meses
Janice Salvador assumirá a Secretaria de Educação por um período de apenas 4 meses, até que a professora de matemática Edna Scheffer venha assumir definitivamente. O suplente Chumbinho irá assumir em seu lugar e deverá voltar a prefeitura tão logo Janice assuma sua cadeira na câmara.
Desprestígio
A sessão solene de diplomação dos eleitos na última eleição foi um fracasso no que se refere ao prestígio do público. A maioria dos suplentes a vereadores nem se quer compareceu para pegar seu diploma e os poucos que compareceram, estavam com 2 ou 3 membros de sua família. Nem o pai do prefeito eleito foi prestigiar a diplomação de Lucio de Marchi e a plenária, que dispõe de 120 lugares estava com poltronas às moscas. “Triste ainda foi ouvir no encerramento o judiciário pronunciando àquelas frases que correm nas redes sociais tipo os “ quando os pássaros estão vivos eles comem formigas e quando eles morrem, são as formigas que os comem”..bah...tchê.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)