Social

Social

| 23/12/2016 - 00:01

“Não tenha medo de errar. Erros não são pecados e você será perfeito, se se permitir ser.”
(F. Perls)
ANIVERSARIANTES
Isabella Roman, Orlando Atkinson
SIGNOS ZODIACAIS & PRESENTES NATALINOS & HUMOR
Seguem alguns ‘conselhos zodiacais’ para você presentear (ou não!!) pessoas de suas relações. Se você errou feio na escolha, dá tempo de trocar, rsrs... Olha só o o que os nativos de cada signo DETESTARIAM receber, rsrs ... Mas segue também uma dica do que agrada cada signo. Segue a listinha:
ÁRIES: Qualquer coisa de segunda mão (detestam ‘coisas velhas’); kit de bordado ou livros para pintar (haja paciência!!). Dica bacana: Um par de tênis estilosérrimo.
TOURO: Despertador (quem é preguiçoso aqui??); garrafão de vinho (não tinha nada mais estiloso ??). Dica bacana: Um vale spa.
GÊMEOS: Cubo mágico (que treco chato); DVD do filme ‘A Cura para a Insônia’ (que dura 87h (!!!) – ninguém merece né, rsrs). Dica bacana: Um celular ‘da hora’.
CÂNCER: Um vale-presente (que descaso, que impessoal !!); um chaveiro (que imaginação pobre !!). Dica bacana: uma bolsa arrasadoooraaa.
LEÃO: Jogo de panelas (não creio !!!); pochete (oiiiiii????!!!). Dica bacana: Um biquíni/maiô combinando com saída de praia.
VIRGEM: Capinha para celular com brilhos ( é pracabá !!!); lingerie vermelha (não tinha cor de chocolate ou branca ???). Dica bacana: Um relógio de pulso bem transado.
LIBRA: Jogo de lenços masculinos (sem chance !!!); vale-lanche (tá de brincadeira, né !!!!). Dica bacana: Um estojo de maquiagem incrível.
ESCORPIÃO: Roupas íntimas no melhor estilo ‘vovó’ ( e a sedução, onde fica ??); diário sem cadeado (e se alguém ler meus segredos ?? ). Dica bacana: Um livro de suspense e sedução.
SAGITÁRIO: Bolsa tipo ‘clutch’ (onde enfiar as coisas, povo??); peso de papel (só se for pra jogar na cabeça de alguém !!). Dica bacana: Ingresso para show de alguma banda que ela curte.
CAPRICÓRNIO: Colar cheio de penduricalhos (é pra árvore de Natal??); avental engraçadão (coisa sem graça !!). Dica bacana: Um modelo clássico de óculos de sol.
AQUÁRIO: Máquina de costura decorativa (não tinha nada mais moderninho ??); alianças no primeiro mês de namoro (nãããooooo !!!!). Dica bacana: Um vale tatuagem.
PEIXES: Sandálias de salto muuuuiiito alto (e o conforto, gente???); toalha de banho minúscula (não dá, né !!). Dica bacana: Um anel poderoso.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Social'

O 1º de abril e suas origens

A cantora Patrícia Limah será a atração do evento 1ª Noite de Celebridades e Baile de Máscaras

Sou Ir. Arlete Frare franciscana da Beata Angelina

Braguinha e o sucesso que atravessa os tempos

Nobel de Literatura, Vagas Llosa está em festa

Câmara da Mulher de Toledo participa de evento da Fecomércio

TUCCA valoriza e evidencia o teatro no oeste paranaense

Páscoa e chocolate que faz bem. Cacau Nuts tem.

Uma história de Amor!!!

Assim caminha a comunicação

Mais Destaques

Estado

Mesmo vaga, vice-governadoria consumirá R$ 50 mil por mês em comissionados

Cidade

Marina Elali apresenta-se no Teatro nesta sexta e anuncia desejo de ser mãe

Artigos

As ovelhas escutarão a minha voz e haverá um só rebanho e um só Pastor

AgroGazeta

Rações elevam custo de produção de suínos e frangos 

Opinião

Mensagem: Ciscopar x Gestão

Economia

Como declarar conta do banco no Imposto de Renda 2018

Variedades e Gente

Mulheres precisam de mais horas de sono do que os homens

Gente X Poder

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)