Gente X Poder

Gente & Poder

| 23/12/2016 - 00:01

Quem assume– Lucio ou Schiavinato? I
Um fato inédito na política de Toledo é que a próxima gestão ao que parece teremos dois prefeitos no comando sendo que um foi eleito e outro não. Explico, ontem, ao ver o perfil do deputado José Carlos Schiavinato, estava escrito: “Como estamos em recesso, na assembleia vou dar uma mão na prefeitura dia 02 de janeiro, como sou engenheiro e já fui do quadro funcional”. Esse é o não eleito. Quando ele era prefeito em 2007 ele já queria ser ministro, imagina a sede do “home”.
Quem assume – Lucio ou Schiavinato? II
Ao que parece, Lucio de Marchi eleito, só emprestará seu nome como prefeito, pois, se a memória política para alguns é falha, por aqui não. Vejamos: Os nomes dos futuros secretários e demais cargos de vários escalões já anunciados por Lucio, quase na sua totalidade estiveram na gestão de Schiavinatto: Alceu Dalbosco, Denise Liel, Alcidio Pastorio, Ademir José Paludo, João Martins, Neudi Mosconi, Marisa Cardoso, Janice Salvador, Moacir Vanzo, entre outros. Precisa dizer quem vai governar? Bom, quando Lucio era vice, só fazia RP. (relação pública ou, política como queiram).
Posse
Recebemos o convite para a sessão solene de posse dos vereadores e vereadoras e eleição da mesa 2017/2018, marcado para dia 02 de janeiro às 15h, no Teatro Municipal de Toledo, e uma hora após, a sessão de posse de Lucio de Marchi e Tita Furlan. Aliás, o convite não convida para a posse das vereadoras, será que esqueceram que a câmara Municipal terá 4 representantes do sexo feminino?
Vale alimentação
A decisão do prefeito Beto Lunitti de pagar o vale alimentação dos funcionários públicos hoje, foi comemorado por muitos, principalmente pelo comércio que receberá mais de R$ 1.237.000,00 de injeção na economia. Beto disse em entrevista a Gazeta Digital que as medidas de economia tomadas nos últimos dias foram possíveis arrecadar o dinheiro e valorizar os servidores. Quem também comemorou foram os diretores do Ser Toledo pela luta e ainda ressaltaram o esforço dos vereadores Leoclides Bisognin e Ademar Dorfscmidt, que contribuíram neste processo de negociação, para que fosse possível o retorno do pagamento do Auxilio Alimentação. A Matéria da assessoria esta com essa mensagem: “Agora já é possível desejar a todos os servidores e servidoras, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

O lixo, das praças!

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)