Variedades e Gente

Variedades e Gente

| 31/01/2017 - 00:01

Variedades e Gente

Ontem comemoramos o dia da não violência
Nessa data, em 1948, Mahatma Gandhi foi assassinado. E por isso a Organização das Nações Unidas (ONU) elegeu essa data como o dia da não violência. Esta data poderia ser destinada à educação para a paz; de não causar sofrimento a si próprio e a quaisquer outros seres, às pessoas e à natureza. Pensemos nisso, e façamos que todos os dia sejam de paz!!!!!
No mercado de trabalho ainda há discriminação de pessoas trans
A realida das mulheres trans e homens trans é que o mercado de trabalho não está preparado. Na maioria das vezes, o empresário não quer saber o que eles tem a oferecer para a empresa.
No mercado de trabalho, as empresas ainda estão longe de promover a inclusão e o respeito à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
Segundo levantamento de 2015 da companhia Elancers, que atua na área de sistemas de recrutamento e seleção, 38% das empresas brasileiras não contratariam pessoas LGBT para cargos de chefia e 7% não contratariam em hipótese alguma.
Outro estudo da mesma época, o Demitindo Preconceitos, Por que as empresas precisam sair do armário, da Consultoria de engajamento Santa Caos, ouviu 230 pessoas. Quarenta por cento relatam preconceito no emprego devido à orientação sexual. Um em cada quatro entrevistados consideram que a escolha da carreira é influenciada pela orientação.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Sábado de brilho e diversão

48 horas na Serra de Ibitipoca (MG)

Tendências para o inverno 2018

Bem Estar & Mindfulness:

Cataratas receberam mais de 32 mil turistas no feriado de Páscoa

Escola de dança de Curitiba vai representar o Brasil na Disney

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)