Gente X Poder

Data vênia - MP ?

| 28/06/2017 - 18:30

A nota pública enviada pela Promotoria de Toledo sobre a suspensão das vendas dos “loteamentos irregulares”, assim interpretado aqui e acolá terá muitos capítulos. Os acusados foram proibidos por determinação do desembargador Péricles Bellusci de Batista Pereira de continuar com o projeto. Apenas o efeito suspensivo foi indeferido e ainda será julgado. Como disse, ainda teremos muitos capítulos até mesmo por que, cabem recursos. Em contato com um dos advogados da parte acusada, ele nos confirmou o recurso e esperam lograr êxito e grifou - Deuteronômio (25:13-16) e se posicionaramo como informações equivocadas por parte do MP.
Gente nervosa
Dando sequência na série “gente nervosa”, agora iremos até o distrito de Bom Princípio. Lá foi marcado uma reunião com a comunidade para tratar de vários temas de grande importância que, segundo as lideranças do distrito exigiria a presença do prefeito e não de secretários. A reunião ficou tensa quando a líder de uma das comunidades, disse que o prefeito faltou com a sua palavra, que confirmou sua presença e não veio. Creio que as comunidades de Bom Princípio e Linha Gramado devem continuar com as lutas e não desistir, afinal, se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.
Fla – Toledo
Um grupo de torcedores do Flamengo de Toledo, esta se organizando para fundar por aqui, a torcida organizada dos flamenguistas denominada de Fla-Toledo . No próximo dia 15 de julho, farão um jantar festivo na sede do clube Copel, antigo Independente, para a diplomação da associação com a presença do vice presidente do Flamengo Maurício Gomes de Matos e o Coordenador dos Consulados e Embaixadas Rubro Negras Eduardo David marketing do Flamengo. Maiores informações (45)999363121 ou Felipe (45)999002505.
Greve de sexta
Em Toledo, os bancários já aderiram a greve que ocorre amanhã em todo o Brasil e outros sindicatos também irão se juntar. Para quem ainda não sacou o PIS/PASEP, que teria o prazo até sexta feira dia 30, terá que ir nessa quinta. A mobilização é um protesto contra a reforma trabalhista e o governo Temer. Diferentemente das paralisações de 15 de março e 28 de abril, a manifestação de 30/06 não está sendo chamada de greve geral pelas centrais, pois muitas categorias importantes não aderiram. As manifestações se darão na Praça Willy Barth o dia todo.
Como sempre a agropecuária
O Valor Bruto da Produção Agropecuária de Toledo novamente está no primeiro lugar. A estimativa ficou acima de R$ 2,1 bilhões. Isso se deve ao associativismo, cooperativismo e empreendedorismo dos agricultores toledanos, aliados às questões tecnológicas e os programas desenvolvidos pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAA), como o de Melhoramento Genético do Rebanho Leiteiro, da Agricultura de Precisão e outros voltados à piscicultura, olericultura e fruticultura. Parabéns caros produtores.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Das três perguntas feitas á administração* de Toledo e que ainda estão sem respostas, vamos engrossa

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Mais Destaques

Segurança

BPFron apreende 35 pistolas, 51 carregadores e oito mil munições

Cultura

Dia de festa para um dos grandes violonistas do país

Geral

Prosperidade de bilionários impulsiona grande desigualdade global

AgroGazeta

Matéria prima com origem gera alimentos com qualidade

Cidade

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

Variedades e Gente

Material escolar também pode estimular a criatividade e organização nos estudos

Esporte

Toledo enfrenta o Foz hoje

Política

Porto Alegre vive clima de apreensão com julgamento de Lula

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)