Gente X Poder

Engenheiros e Arquitetos sem valor

| 30/06/2017 - 18:30

O Dia C é um dia de Celebração, não só porque se comemora o dia Internacional do Cooperativismo, mas também porque é o dia em que as cooperativas de todo o Brasil se mobilizam para dar visibilidade a ações de voluntariado fortalecendo o 7º Princípio do Cooperativismo que trata da relação com a comunidade. A Sicredi Progresso PR/SP além das ações desenvolvidas nas comunidades onde estão inseridas suas agências promove, juntamente com outras cooperativas, uma grande mobilização no Parque Ecológico Diva Paim Barth, neste sábado.
Coamo e o dia “C”
O Dia Internacional do Cooperativismo, que é comemorado neste sábado, será marcado com várias atividades da Coamo Agroindustrial Cooperativa pela entrega de uma grande quantidade de donativos a diversas entidades assistenciais de Toledo. Para o diretor da Coamo de Toledo Celso Paggi, as ações começaram a vários meses recolhendo donativos e que neste sábado serão entregas as entidades sociais escolhidas.
Engenheiros e Arquitetos sem valor
Entre as inúmeras emendas ao PPA, estavam a solicitação de emendas que dessem garantia e valorização aos engenheiros e arquitetos da prefeitura de Toledo. Essas emendas foram devidamente estudadas e planejadas para que a classe tenha esperança de ser mais valorizada. Já estão a mais de 7 anos sem qualquer aumento e essa administração assumiu em documento assinado que iria resolver e não esta fazendo. Por essas incertezas que a classe se reuniu com os sindicatos SINDARQ, SENGE e SERTOLEDO, para solicitação de emenda que valorize o profissional de Engenharia e Arquitetura da prefeitura.
Engenheiros e Arquitetos sem valor I
A emenda foi recusada na reunião da Comissão de Finanças e Orçamento de sexta -feira deixando mais revoltado os profissionais e reforçando o interesse de uma paralisação dos profissionais e consequentemente as obras. Ficou bem evidente a falta de interesse da gestão em cumprir com o que foi prometido aos profissionais na época de campanha. O prefeito e vice assinaram um documento se comprometendo com a categoria. Pelo jeito era só promessa de campanha pra ganhar os votos. Eu continuo a reescrever: o culpado sempre será o LIMITE PRUDENCIAL.... Mas os postes têm mais valores que um engenheiro??.
PP reafirma Cida para 2018
O Partido Progressista (PP) reúne sua executiva estadual na próxima segunda-feira (3), às 10h, manhã em Curitiba. Na pauta as eleições de 2018, a legenda já anunciou a pré-candidatura de Cida Borghetti ao Palácio Iguaçu. Também será debatida a organização das chapas de candidatos a deputado estadual e federal. A convocação foi assinada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Dilceu Sperafico.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)