Gente X Poder

Engenheiros e Arquitetos sem valor

| 30/06/2017 - 18:30

O Dia C é um dia de Celebração, não só porque se comemora o dia Internacional do Cooperativismo, mas também porque é o dia em que as cooperativas de todo o Brasil se mobilizam para dar visibilidade a ações de voluntariado fortalecendo o 7º Princípio do Cooperativismo que trata da relação com a comunidade. A Sicredi Progresso PR/SP além das ações desenvolvidas nas comunidades onde estão inseridas suas agências promove, juntamente com outras cooperativas, uma grande mobilização no Parque Ecológico Diva Paim Barth, neste sábado.
Coamo e o dia “C”
O Dia Internacional do Cooperativismo, que é comemorado neste sábado, será marcado com várias atividades da Coamo Agroindustrial Cooperativa pela entrega de uma grande quantidade de donativos a diversas entidades assistenciais de Toledo. Para o diretor da Coamo de Toledo Celso Paggi, as ações começaram a vários meses recolhendo donativos e que neste sábado serão entregas as entidades sociais escolhidas.
Engenheiros e Arquitetos sem valor
Entre as inúmeras emendas ao PPA, estavam a solicitação de emendas que dessem garantia e valorização aos engenheiros e arquitetos da prefeitura de Toledo. Essas emendas foram devidamente estudadas e planejadas para que a classe tenha esperança de ser mais valorizada. Já estão a mais de 7 anos sem qualquer aumento e essa administração assumiu em documento assinado que iria resolver e não esta fazendo. Por essas incertezas que a classe se reuniu com os sindicatos SINDARQ, SENGE e SERTOLEDO, para solicitação de emenda que valorize o profissional de Engenharia e Arquitetura da prefeitura.
Engenheiros e Arquitetos sem valor I
A emenda foi recusada na reunião da Comissão de Finanças e Orçamento de sexta -feira deixando mais revoltado os profissionais e reforçando o interesse de uma paralisação dos profissionais e consequentemente as obras. Ficou bem evidente a falta de interesse da gestão em cumprir com o que foi prometido aos profissionais na época de campanha. O prefeito e vice assinaram um documento se comprometendo com a categoria. Pelo jeito era só promessa de campanha pra ganhar os votos. Eu continuo a reescrever: o culpado sempre será o LIMITE PRUDENCIAL.... Mas os postes têm mais valores que um engenheiro??.
PP reafirma Cida para 2018
O Partido Progressista (PP) reúne sua executiva estadual na próxima segunda-feira (3), às 10h, manhã em Curitiba. Na pauta as eleições de 2018, a legenda já anunciou a pré-candidatura de Cida Borghetti ao Palácio Iguaçu. Também será debatida a organização das chapas de candidatos a deputado estadual e federal. A convocação foi assinada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Dilceu Sperafico.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Alceu Dal Bosco apto a candidatura

Abandonado!

Mais Destaques

AgroGazeta

Após embargo europeu, BRF em Toledo anuncia férias coletivas

Esporte

Corrida 24 Horas Torao Takada acontece neste final de semana

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)