Gente X Poder

Mais 2,5 mil multas aplicadas em Toledo em 60 dias

| 31/07/2017 - 18:00

A Unioeste campus Toledo que está promovendo ao XX semana acadêmica de Filosofia até sexta dia 4 da agosto, trará palestras de suma importância para os adeptos da astronomia. Vários mestres e doutores professores em astronomia se farão presentes e entre eles Prof. Janer Vilaça do Pólo Astronômico do Parque Tecnológico de Itaipu de Foz do Iguaçu que irá para debater temas de filosofia da ciência e astronomia, Dr. Remi Schorn, diretor Geral “A Educação Filosófica é Cosmológica”, Prof. Dr. Marcelo do Amaral Penna-Forte coordenador do curso de Filosofia sobre “A Filosofia, as Ciências, a Filosofia da Ciência na educação básica” e do Prof. Dr. Wilson Frezzatti , professor de filosofia sobre “O Mecanicismo e biologia no século XIX” .
Pólo astronômico I
A principal proposta da Semana de Astronomia da Unioeste é discutir e compartilhar práticas pedagógicas voltadas à melhoria do ensino de Astronomia, além de divulgar sua importância educacional em âmbito regional. De acordo com os organizadores, os conhecimentos de astronomia representam o resultado das inquietações que acompanham a humanidade desde os primórdios da nossa cultura, refletindo a grande capacidade humana de questionar e produzir conhecimento. Neste sentido, a necessidade de estudos sobre metodologias que serão debatidos em uma mesa redonda na sexta feira as 19h30min com a prof. Dr. Márcia Borin Cunha, Prof. Dalva Salver e Cleria Maria Wendling sobre o ensino de ciências. Além disso, haverá também a apresentação do clube de poesias, peça teatral, oficinas didáticas, comunicações de trabalhos e outras atividades.
Deu Toledo na velocross
Conforme a Gazeta de Toledo publicou no dia 27, que um jovem piloto Toledano Denyter Dorfschmidt de apenas 8 anos, que é líder da categoria 50cc poderia trazer o título a Toledo, se confirmou. Com muito esforço e uma grande torcida da sua equipe e familiares o jovem e promissor piloto conseguiu segurar o segundo colocado que é de nacionalidade paraguaia que metia pressão e conquistar o segundo lugar no pódio e sagrar-se campeão da sua categoria de 50cc.
Pai babão
Na manhã desta segunda-feira, o vereador Ademar Dorfschmidt estava que era só alegria. Não cabia em si a felicidade de ver seu filhote com apenas 8 anos levantar um troféu de campeão de velocros 50cc e realizando dois sonhos. O de ver seu filho levantar um troféu, e a de ter dois filhos pilotos que estão me dando essas alegrias” disse Ademar. Parabéns as empresas patrocinadoras, que investem nessas promessas.
Desclassificada
A contratação de empresa para as arbitragem esportiva para apitar o Campeonato Amador de Futebol 2017, em que a empresa LRT Serviços de Arbitragem Ltda – ME foi a vencedora da licitação, foi desclassificada em razão de vínculos de nepotismo. Portanto foi decidido que o recurso apresentado pela empresa Prime Eventos Esportivos e Arbitragem Cia Ltda – ME, para devendo o processo retornar à Comissão Permanente de Licitações para promover a habilitação da empresa classificada em segundo lugar, caso atenda todos os preceitos legais. Toledo Pr; 28 de julho 2017 Moacir Neodi Vanzzo Secretário da Administração. Independente desse imbróglio jurídico, a direção da Liga de futebol afirmou no ultimo sábado às 12h45, no programa de esportes apresentado pelo Tom Martins na Rádio Guaçu, que o campeonato iniciará com ou sem a grana da prefeitura, até mesmo por que não existirá mais tempo para qualquer transferência de partida para que se conclua ainda esse ano o campeonato.
Mais de 2,5 mil multas aplicadas em Toledo
A sede de dinheiro do município de Toledo é grande. Se a GM não está atuando, imagine se tivessem? Na publicação do relatório constando as placas dos veículos multados que está disponível no site da prefeitura de Toledo referente aos meses 05 e 07 são mais de 2.450 multas. Acesse o site do município e entre no órgão oficial, e poderá acompanhar, e verificar se sua placa não esta lá, mais de 42 páginas contendo em media 58 placas relacionadas daqueles que foram autuados devida, ou indevidamente de 01 de maio a 31 de julho de 2017.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

Voos que não vêm!

Beto Richa cancela vinda a Toledo

Nota de esclarecimento, do esclarecimento.

Toledo tem 12 casos de dengue

Agricultor vai produzir energia renovável – Linha Tatu

Decretos vão aumentar impostos em Toledo

Improbidade administrativa

Obras mal feitas dá condenação

Mais Destaques

Geral

Prosperidade de bilionários impulsiona grande desigualdade global

Segurança

BPFron apreende 35 pistolas, 51 carregadores e oito mil munições

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)