Gente X Poder

Mais 2,5 mil multas aplicadas em Toledo em 60 dias

| 31/07/2017 - 18:00

A Unioeste campus Toledo que está promovendo ao XX semana acadêmica de Filosofia até sexta dia 4 da agosto, trará palestras de suma importância para os adeptos da astronomia. Vários mestres e doutores professores em astronomia se farão presentes e entre eles Prof. Janer Vilaça do Pólo Astronômico do Parque Tecnológico de Itaipu de Foz do Iguaçu que irá para debater temas de filosofia da ciência e astronomia, Dr. Remi Schorn, diretor Geral “A Educação Filosófica é Cosmológica”, Prof. Dr. Marcelo do Amaral Penna-Forte coordenador do curso de Filosofia sobre “A Filosofia, as Ciências, a Filosofia da Ciência na educação básica” e do Prof. Dr. Wilson Frezzatti , professor de filosofia sobre “O Mecanicismo e biologia no século XIX” .
Pólo astronômico I
A principal proposta da Semana de Astronomia da Unioeste é discutir e compartilhar práticas pedagógicas voltadas à melhoria do ensino de Astronomia, além de divulgar sua importância educacional em âmbito regional. De acordo com os organizadores, os conhecimentos de astronomia representam o resultado das inquietações que acompanham a humanidade desde os primórdios da nossa cultura, refletindo a grande capacidade humana de questionar e produzir conhecimento. Neste sentido, a necessidade de estudos sobre metodologias que serão debatidos em uma mesa redonda na sexta feira as 19h30min com a prof. Dr. Márcia Borin Cunha, Prof. Dalva Salver e Cleria Maria Wendling sobre o ensino de ciências. Além disso, haverá também a apresentação do clube de poesias, peça teatral, oficinas didáticas, comunicações de trabalhos e outras atividades.
Deu Toledo na velocross
Conforme a Gazeta de Toledo publicou no dia 27, que um jovem piloto Toledano Denyter Dorfschmidt de apenas 8 anos, que é líder da categoria 50cc poderia trazer o título a Toledo, se confirmou. Com muito esforço e uma grande torcida da sua equipe e familiares o jovem e promissor piloto conseguiu segurar o segundo colocado que é de nacionalidade paraguaia que metia pressão e conquistar o segundo lugar no pódio e sagrar-se campeão da sua categoria de 50cc.
Pai babão
Na manhã desta segunda-feira, o vereador Ademar Dorfschmidt estava que era só alegria. Não cabia em si a felicidade de ver seu filhote com apenas 8 anos levantar um troféu de campeão de velocros 50cc e realizando dois sonhos. O de ver seu filho levantar um troféu, e a de ter dois filhos pilotos que estão me dando essas alegrias” disse Ademar. Parabéns as empresas patrocinadoras, que investem nessas promessas.
Desclassificada
A contratação de empresa para as arbitragem esportiva para apitar o Campeonato Amador de Futebol 2017, em que a empresa LRT Serviços de Arbitragem Ltda – ME foi a vencedora da licitação, foi desclassificada em razão de vínculos de nepotismo. Portanto foi decidido que o recurso apresentado pela empresa Prime Eventos Esportivos e Arbitragem Cia Ltda – ME, para devendo o processo retornar à Comissão Permanente de Licitações para promover a habilitação da empresa classificada em segundo lugar, caso atenda todos os preceitos legais. Toledo Pr; 28 de julho 2017 Moacir Neodi Vanzzo Secretário da Administração. Independente desse imbróglio jurídico, a direção da Liga de futebol afirmou no ultimo sábado às 12h45, no programa de esportes apresentado pelo Tom Martins na Rádio Guaçu, que o campeonato iniciará com ou sem a grana da prefeitura, até mesmo por que não existirá mais tempo para qualquer transferência de partida para que se conclua ainda esse ano o campeonato.
Mais de 2,5 mil multas aplicadas em Toledo
A sede de dinheiro do município de Toledo é grande. Se a GM não está atuando, imagine se tivessem? Na publicação do relatório constando as placas dos veículos multados que está disponível no site da prefeitura de Toledo referente aos meses 05 e 07 são mais de 2.450 multas. Acesse o site do município e entre no órgão oficial, e poderá acompanhar, e verificar se sua placa não esta lá, mais de 42 páginas contendo em media 58 placas relacionadas daqueles que foram autuados devida, ou indevidamente de 01 de maio a 31 de julho de 2017.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Alceu Dal Bosco apto a candidatura

Abandonado!

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)