Editorial

Nota de Repúdio

| 01/08/2017 - 18:10

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Toledo-SerToledo, repudia, mais uma atitude leviana do jornalista Marcio Pimentel do Jornal do Oeste. O jornalista é responsável pela coluna do Editor publicou no dia 01 de agosto de 2017, algumas notas atacando os professores e professoras do município de Toledo.
Na coluna do editor, ele insinua que professores e professoras, após participarem de um evento no Teatro Municipal entraram no local com alimentos e bebidas, espalharam lixo pelo local, além de afirmar que os professores foram desrespeitosos, pois no momento do evento, segundo ele, utilizavam os celulares. O jornalista ainda demonstra total desrespeito, ao questionar o profissionalismo dos educadores em sala de aula, com o intuito de constranger a categoria. Os servidores se sentem constrangidos com cada ataque deste profissional de imprensa, o que não acreditamos refletir o posicionamento da imprensa toledana, na qual o SerToledo, respeita.
Qual a credibilidade deste jornalista, que em outro momento, para atacar os servidores, utilizou uma imagem qualquer da internet, onde pessoas usavam o aplicativo WhatsApp, afirmando que seriam servidores da saúde de Toledo, sem se preocupar com a repercussão negativa para os trabalhadores, colocando em risco a integridade daqueles servidores?
Este ato irresponsável lhe rendeu um processo no qual está respondendo na justiça. E agora, baseado em que, este cidadão ataca novamente os servidores-professores, em fofocas de suas fontes furadas, como foi o caso da UPA, ou ele tem provas de suas afirmações?
O SerToledo, mais uma vez repudia esta atitude leviana e ressalta que acionará a assessoria jurídica para tomar as devidas providências.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Editorial'

Meu ponto de vista sobre o aumento do IPTU em Toledo.

Mais Destaques

Política

Porto Alegre vive clima de apreensão com julgamento de Lula

Geral

Prosperidade de bilionários impulsiona grande desigualdade global

Cultura

Dia de festa para um dos grandes violonistas do país

Cidade

Municípios receberão R$ 6,6 bi da participação no ICMS em 2018

Esporte

Toledo enfrenta o Foz hoje

Variedades e Gente

Material escolar também pode estimular a criatividade e organização nos estudos

Gente X Poder

Das três perguntas feitas á administração* de Toledo e que ainda estão sem respostas, vamos engrossa

AgroGazeta

Matéria prima com origem gera alimentos com qualidade

"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)