Gente X Poder

Toledo tem 135.538 habitantes

| 30/08/2017 - 18:35

Toledo tem 135.538 habitantes

Enquanto 90% das cidades brasileiras decrescem, Toledo aumentou em 1,28% seu número de habitantes. Na avaliação do IBGE, Toledo cresceu em número de habitantes que em 2016 eram 133.824, em 2017: 135.538 (1,28%). Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (30) e é uma estimativa da população dos municípios brasileiros.
Ratinho Junior fora do governo Beto Richa
Depois que Beto Richa disse não poder apoiar Ratinho ao governo, não restava outra saída há não ser cair fora do governo. Essa resposta foi dada ao Ratinho, poucas horas antes do alcaide viajar a NY e Canadá, fazendo com que o então secretário, volte a Alep como deputado já na próxima segunda-feira, dia 04.
Ratinho Junior fora do governo Beto Richa I
Segundo informações que chegou à nossa assessoria política e, pelos discursos que se ouve é que Beto Richa será candidato ao Senado com apoio de Cida Borguete, candidatíssima ao governo pelo PP, com apoio de Ricardo Barros. Ratinho então, já pensa em outros nomes para obter apoio a começar com a definição de seu vice que virá de Londrina, o ex-prefeito Alexandre Kiref e deve contar com o apoio do Ratinho da TV, seu pai.
Blitz de um carro só?
É intrigante e até mesmo constrangedor para quem atua nos meandros políticos. Fica-se do lado da situação e serás protegido! Se for oposição, tá fazendo o seu trabalho do contraditório, tá ferrado. E quando as coisas saem desse campo meramente político e vai para o lado da agressão seja ela física ou verbal, pior ainda, quando os “protegidos” usam dos “poderes constituídos” para perseguir e penalizar um funcionário público de oposição se denomina o que mesmo ? Creio que a palavra legal é “abuso de poder”.
Blitz de um carro só?
Vamos aos fatos; O assessor legislativo Alexandre Bechiato, que atua na câmara municipal de Toledo, lotado no gabinete do vereador Sergio Antonio Zoio, na data de ontem, ao sair com seu veículo Saveiro do estacionamento da câmara, teve a companhia de uma viatura da GM por duas quadras, onde uma segunda viatura lhe esperava em forma de Blitz exclusiva. Sim, exclusiva por que nem PM e GM estavam fazendo Blitz. Bom, o motivo da apreensão do veículo se deu por estar com os documentos atrasados e foi isso que lhes adiantaram já na abordagem, segundo Alexandre. Mas, como a corporação e os GMS apenas obedecem a seus comandantes, então, vem à pergunta: de quem veio à ordem para enquadrar o tal assessor? Teria que partir daquele que manda no comandante, ou seja, o prefeito que o nomeou? Ledo engano, quem manda chama-se “mosca”, e a prova está escrito no seguinte recado no whatsApp do Alexandre bem cedinho:
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Alceu Dal Bosco apto a candidatura

Abandonado!

Mais Destaques

AgroGazeta

Após embargo europeu, BRF em Toledo anuncia férias coletivas

Esporte

Corrida 24 Horas Torao Takada acontece neste final de semana

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)