Gente X Poder

Meus informantes ‘URUBUS’ estão felizes

| 22/12/2017 - 18:30

Muito lixo e irresponsabilidade

Chamou-me a atenção ontem pela manha, que as 4 aves necrófagas chamadas de “urubus”, que adotaram os 3 poderes como residência própria e não pagam IPTU, voavam da câmara para a prefeitura de minuto a minuto. Logo acionei o telégrafo instalado nas torres sobre a prefeitura para ver o que seria, pois esses, “vôos” contínuos são nossa senha de que tem “novidades”. Claro que por se tratar de aves que adoram “carniça”, tenho que antes me certificar, para não cometer “inverdades”.
Meus informantes ‘URUBUS’ estão felizes! I
Se vier a se confirmar, essa informação que os “urubus” me passaram, vai dar muitas notas em “vermelho” nos temas de casa da atual administração: “O MOSCA PODERÁ IR PARA O LUGAR DA JANICE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO”. É bem isso! Professores, serei solidário a vocês e já estou com dó. Mas creio que os meus informantes estejam enganados, apesar de eles nesse ano terem sidos verdadeiros em 99% das informações que me passaram até agora. Um dos membros mais antigos que está no grupo, e que os defende na câmara, me disse, garantindo que “jamais” isso iria acontecer. E por que a felicidade dos “urubus”? Explico: Eles não precisarão voar até a câmara para se alimentar das “cacas”.
Meus informantes ‘URUBUS’ estão felizes! II
Bom, achei que os “penudos” tinham me falado o suficiente. Mas, não. Perguntaram-me se eu sabia que lá pelo lado da JJ Muraro-EMDUR, a empresa que ganhou a concorrência para fazer “tubos” para galerias pluviais, não dispunha de um equipamento e que a mesma (EMDUR) tinha emprestado seus “pés”... Bom, por lá sempre acontecem “milagres” como, por exemplo, a máquina com motor fundido que está sendo arrumada com passe de mágica...mesmo sem garantia, sem licitação... Mas como vão pagar???? Mistérioooo..
Muito lixo e irresponsabilidade
Moradores da Rua José Ayres da Silva, esquina com Otávio Magalhães, no Jardim Coopagro, enviaram a Gazeta essa imagens onde existe um acúmulo de lixo provocado pela Comunidade Dorcas e pela igreja que aparece na foto.
Acidente tira a vida do empresário e ex-presidente da ACIT, Nelson Soria
O empresário toledano Nelson Soria,que tinha terras na cidade de Roncador, mas viveu a sua vida toda em Toledo, sofreu acidente automobilístico após perder o controle de sua Hilux, na PR 239, em Campina da Lagoa, e veio a óbito na manhã de sexta-feira. Sua vida era de dedicação a quem estava próximo, fosse nos clubes de serviços ou nas entidades sociais e representativas, como a ACIT. Como ex- presidente de Rotary, em conversas entre amigos ele nos disse que, uma frase (rotariana) que ele gravou para aplicar no seu cotidiano era “ Fé e entusiasmo” . Nelson Soria foi sepultado em Maringá no mesmo dia de seu falecimento (22/12/17).
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Alceu Dal Bosco apto a candidatura

Abandonado!

Mais Destaques

AgroGazeta

Após embargo europeu, BRF em Toledo anuncia férias coletivas

Esporte

Corrida 24 Horas Torao Takada acontece neste final de semana

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)