Gente X Poder

Mais de 1000 notificações no trânsito de Toledo

| 27/12/2017 - 18:30

Mais de 1000 notificações no trânsito

Foi publicada no Órgão Oficial do Município de Toledo a relação contendo mais de 1000 ( mil) placas de veículos que sofreram NOTIFICAÇÕES por infrações cometidas no trânsito de Toledo. Em cumprimento ao disposto na Resolução nº 619/2016 do CONTRAN, foi lavrada a autuação de infração cometida com o veículo da sua propriedade, podendo V. S.ª indicar o condutor infrator, bem como oferecer defesa da autuação junto à DEPTRANS até 05/02/2018 Veja nesse link, se a placa de seu veiculo está premiada para 2018. http://gazetatoledo.com.br/ckfinder/files/multas.pdf
12 Meses sem mídia técnica – incompetência?
O que faz um secretário na pasta a ele destinado, além de esperar o depósito de seu salário a cada dia 28 do mês? Bom, creio que em Toledo, a cartilha de atribuições para os que ocuparam e ocupam esse cargo de secretário de “comunicação social” ficou na gaveta sem ser lida e creio que propositalmente, já que, esse cargo, nunca foi “técnico”, sempre foi feito nomeações “política” e com isso, essas lambanças que se viu nos últimos anos. Sim, esse é o grande problema em que os prefeitos vêm sofrendo em Toledo desde a gestão do Beto Lunitti e agora de Lúcio de Marchi, esse cargo, foi ocupado por “gente”, que, não disponibilizaram e não disponibilizam de visão de relacionamentos com os “meios” de forma profissional. Faz-se necessário que, em 2018, se planeje e execute a política de comunicação social da Prefeitura Municipal de Toledo, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação para que, haja entendimento e facilitação até na elaboração do edital.
12 meses sem mídia técnica – incompetência? I
O que se viu lá no passado, também se vê hoje, uma incompetência que chega a feder. Essa falta de um bom relacionamento, poderia sim, interferir nas questões legais, pois, não deixaria brechas para que as licitações não se transformassem nesse “engodo”, em que se encontra a concorrência 008/2017. Se lá atrás, foi problema a concorrência para contratar agencia de PP, essa nova gestão deveria, caso tivessem cabeças “pensantes”, e um bom assessoramento jurídico, o que não é o caso dessa administração que esta com àquilo que dizem o “pior” de todos, e que assumiu essa pasta pelas “lambanças” em que causou a atual administração, teriam resolvido e já estariam projetado as ações do prefeito e dos secretários.
12 meses sem mídia técnica – incompetência? II
O porquê desses questionamentos e afirmações*? Foram vários embargos à concorrência 008/2017, que trata da contratação da agência. Tudo se encaminhava para a definição e assinatura do contrato nesse dia 27 de dezembro, mas, mais uma vez, por “falhas jurídicas” no edital, mais uma interposição foi efetuada com base no artigo 109, inciso I, alínea “a” da Lei 8.666/93, por parte da empresa: BLANCO LIMA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, referente à HABILITAÇÃO da empresa DOPPS + LUCOM COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA; no processo licitatório na modalidade de CONCORRÊNCIA SOB Nº 008/2017, por ser tempestivo. Conforme determina o parágrafo 3º do artigo 109 da Lei 8.666/93, ficam as empresas participantes deste certame comunicadas/ intimadas que poderá impugná-lo, em querendo, no prazo de cinco dias úteis a contar desta publicação.
Coisa “feia”
Um cidadão do bem, atua há vários anos em um canal de rádio, fazendo aquilo que gosta, ama e sabe fazer, é chamado para uma reunião da direção e recebe o seguinte comunicado: Infelizmente, temos que lhe comunicar que você não poderá mais fazer parte dessa emissora. A culpa não é “nossa”, afirma o diretor, como temos uma “parceria” com o município de Toledo e eles nos “pediram” para que, esse teu trabalho seja feito por outros profissionais... sabe com o é né? ....exclamou o diretor....( BOM, TEREMOS MAIS CAPITULOS COM NOMES E SOBRENOMES ) AguardeM! ( coisa feia, “gente da gente” manipular os “meios” para dominar as comunicações)
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

As “pedaladas” do Lúcio

Olinda Fiorentin foi sondada para ser candidata a deputada

Apenas 60% das empresas da feira shopping são de Toledo.

Uso da máquina

O lixo, os cemitérios e a dengue

Monitorados sim ou não?

Hospital Regional ou Municipal?

Assédios

BINGO! Atingiu R$ 2.372 milhões de prejuízos na EMDUR

Recadinho aos “bajuladores”

Mais Destaques

Cultura

Público nos museus estaduais aumenta em 70% em sete anos

Esporte

Esgrima paranaense sagra-se campeã em Torneio Nacional

Estado

Paraná tem queda no preço do etanol hidratado nos postos, diz ANP

Economia

Fomento Paraná capta mais R$ 30 milhões para operações de microcrédito

Geral

Quedas com diferença de nível são a segunda principal causa de acidentes fatais no trabalho

AgroGazeta

Cientistas desenvolvem o primeiro pulverizador eletrostático que pode ser levado nas costas

Regional

Unioeste realiza Ciclo de Debates sobre “A legitimidade do Poder Político”

Cidade

Programa Negócio a Negócio inicia atendimento em Toledo

"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)