Variedades e Gente

2018 vem aí e ele pode ser o seu ano!

| 29/12/2017 - 21:45

2018 vem aí e ele pode ser o seu ano!

Estamos encerrando o ano de 2017, tanta coisa aconteceu, passou tudo tão rápido e a gente vive numa correria que acaba nem percebendo o tempo passar, é assim com você também?
Você consegue se lembrar se alcançou todos os seus sonhos e planos que traçou para este ano? Falta bem pouco para que o novo ano chegue e é bem comum que a gente já esteja fazendo planos e algumas promessas para alcançarmos e cumprirmos no ano que vem, não é mesmo?
Mas porque será que muitos dos nossos planos acabam se perdendo no meio do caminho? A gente até começa, mas acaba parando os projetos no meio, ou então nem conseguimos começar, nos sentimos sufocados pela rotina, sem tempo, sem dinheiro, sem motivação e quando vemos não saímos do lugar ou pioramos...
Ficamos chateados, nos sentimos frustrados e com pouca confiança em nós mesmos e às vezes soltamos aquela velha frase “se eu pudesse voltar no tempo faria diferente”
Infelizmente não dá mesmo para voltar no tempo!
Eu particularmente acho uma excelente ideia a de organizar nosso tempo em dias, meses e anos, pois essa organização nos permite algo muito importante: Recomeços!
Por isso, apesar de ser impossível voltar no tempo, é possível recomeçar HOJE mesmo, nem precisa esperar a virada do ano, se você tem planos, sonhos, objetivos, metas e projetos eu tenho certeza de que tem muita coisa que você já pode fazer ainda hoje e ficar mais perto de alcançar o seu sucesso!
Não existe mágica, não vai cair do céu, mas se você realmente quer e deseja de todo seu coração, VOCÊ PODE!
Às vezes a única coisa que está faltando é você saber como utilizar seus recursos, como se organizar melhor no seu tempo, descobrir quais são as ferramentas certas que vão estimular o seu potencial e transformar você no melhor que você pode ser, como profissional e como pessoa.
Você é o protagonista da sua história, tudo que você vive hoje é fruto das decisões que você tomou no passado, por isso não gaste seu tempo reclamando ou se lamentando. Aproveite este momento para juntar os aprendizados de 2017, definir seus projetos para 2018, ajustar o foco, calibrar a determinação e partir em busca de suas realizações.
Desejo a você um 2018 de muito sucesso, de muita felicidade e que se permita crescer, evoluir, ousar novos projetos, alcançar e superar suas metas pessoais e profissionais!
Você pode muito mais, não se limite!
Convido todas a mulheres de Toledo e região para estarem comigo no dia 10 de Janeiro, no Bello Hotel às 19:30 horas para o encontro “Mulheres de Sucesso” um excelente momento para você definir suas metas e transformar 2018 no seu ano!
Até lá!
Érica de Morais Riedlinger
Coach e palestrante.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Meditação ganha, enfim, aval científico

A importância de fazer a avaliação física antes de iniciar um programa de exercícios

Cáries: precisamos falar dessa questão de saúde pública

Compostagem doméstica: fácil e sustentável

Equipes de alta performance são diferencial para empresas e empresários

Praias de Cananéia: como aproveitar o verão nesse paraíso ecológico 

Dicas para as tendências outono inverno 2018.

Seu ano não vai ser novo, se você continuar com os velhos pensamentos e atitudes!

SÓ POR HOJE!

Xô Tristeza - Dicas para não começar o ano em depressão

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)