Cidade

Réveillon: 2018 foi recebido com muita festa e show pirotécnico

| 02/01/2018 - 20:45

Réveillon: 2018 foi recebido com muita festa e show pirotécnico

Um céu colorido marcou a chegada de 2018 em Toledo. O Réveillon Popular, que oferece uma opção gratuita de entretenimento para comemorar a passagem de ano, reuniu uma multidão de pessoas no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Foram 17 minutos de queima de fogos. O show pirotécnico terminou com aplausos do público.
O cenário ao entorno do Lago Municipal era de famílias animadas para brindar a chegada de 2018. Estima-se que aproximadamente 30 mil pessoas participaram das festividades.
A programação oficial ficou por conta da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo. Antes da queima de fogos, um som ambiente deu boas vindas ao público. Como parte da programação, as famílias também puderam enviar mensagens de texto que foram divulgadas durante o evento. De acordo com a Secretaria de Segurança e Trânsito. que garantiu a segurança do público. não houve ocorrências durante a festividade. A comemoração contou com o apoio das Secretarias de Comunicação, Meio Ambiente e Habitação e Urbanismo.
O engenheiro civil Maurício Massao Koyama Vilas Boas foi um dos que levaram a família para curtir a Virada de Ano no Parque Ecológico. Segundo ele, foi uma ótima opção de lazer para estar com a família. “Estava tudo muito bom, segurança, banheiros químicos em número suficiente, além da bela apresentação de fogos”.
Fonte: Sec. Com. Mun. De Toledo
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

CMEI promove hoje Festa da Família

Encontro de Aeromodelismo acontece em Toledo no final de semana

Toledo se prepara para 17ª Meia Maratona 2018

UNIOESTE realiza “Colóquio Internacional Dinâmicas de Fronteiras”

Marina Elali apresenta-se no Teatro nesta sexta e anuncia desejo de ser mãe

Jogos da Juventude: técnicos visitam Toledo

Toledo sediará etapa do Concurso “Queijos Artesanais do Paraná”

Governo garante recursos para reforma de cinco UBS

Melhora da economia influencia abertura de empresas no Paraná

Educação vai regulamentar oferta da língua indígena

Mais Destaques
"ultrapassamos os 13 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)