Esporte

Paraná Clube inicia pré-temporada com dupla do Internacional e mais três reforços

| 03/01/2018 - 20:15

Paraná Clube inicia pré-temporada com dupla do Internacional e mais três reforços

Com quatro reforços e com o técnico Wagner Lopes, o Paraná Clube se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a preparação para a temporada 2018. O goleiro Luís Carlos (ex-Vila Nova-GO), os zagueiros Neris (ex-Sport) e Charles (ex-Joinville) e o meia Alex Santana e o atacante Diego, ambos contratados junto ao Internacional, foram as caras novas na volta aos trabalhos.
Por outro lado, o goleiro Richard foi uma das ausências no começo da pré-temporada. O Tricolor ainda negocia com o Água Santa para contar com o jogador em 2018. As situações do meia Renatinho e do zagueiro Maidana também continuam indefinidas. O Paraná negocia a contratação do lateral-direito Alemão, que pertence ao Internacional.
Em relação ao time que conseguiu o acesso na Série B, saíram o lateral-direito Cristovam (Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul), o zagueiro Eduardo Brock (Goiás), os volantes Gabriel Dias (Internacional) e Vinicius Kiss (São Caetano), o meia João Pedro (Atlético-PR) e o atacante Robson (Bangkok United, da Tailândia).
A estreia do Tricolor no Paranaense e na temporada está marcada para o dia 17 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), contra o União, em Francisco Beltrão. O time paranista terá pela frente também a Copa do Brasil (encara na primeira fase o URT-MG, fora de casa), além do tão esperado retorno à Série A do Brasileiro.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Domingo Toledo estreia com o clássico da soja

Vem aí a Etapa Rondonense do Regional de Cicloturismo

Com falha bizarra da defesa, Paraná Clube perde pro União na estreia no Paranaense

Presidentes destacam parceria entre Atlético Paranaense e Copacol

Vitória e classificação na Copa Santiago!

Prêmio Laureus divulga os indicados, e Chapecoense concorre em duas categorias

Atlético vence e segue para as oitavas de final da Copa São Paulo

Coxa luta até o fim, mas deixa a Copa SP

Revés na estreia da Copa Brasil de Futebol Infantil

Contrato do goleiro Santos com o furacão é prorrogado por mais uma temporada

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)