Gente X Poder

Beto Richa cancela vinda a Toledo

| 17/01/2018 - 18:30

Beto Richa cancela vinda a Toledo

O agora, persona non grata de Toledo Beto Richa cancelou sua vinda a Toledo nessa quinta feira. Ele viria para, segundo sua assessoria liberar alguns trocados para as obras do Cense e também para concluir as obras do já velho teatro do Premem. Não se sabe qual seria o motivo do cancelamento, mas, os corneteiros da boca maldita, afirmam que é uma reposta a Toledo pela não aprovação do titulo de cidadania para sua pessoa. Esse colunista crê que não seja isso, mas, pode até ser, já que Toledo tem aeroporto para ele aterrissar. Mas que bom que não veio, assim, deveria ser, ele pode assinar em Curitiba mesmo e depois das obras concluídas poderá vir para a inauguração.
HOESP é multado
O departamento de vigilância em Saúde do Município de Toledo, aplicou uma multa de 600 FCA( Fator de Correção Atualização) através do processo Administrativo Sanitário nº 01/2016 Auto de Infração nº 003/2016. Depois de analisados, foi julgado procedente a denúncia da infração sanitário objeto do Auto de Infração nº 03/2016, classificando-a como GRAVE nos termos do Art. 48, inciso II do Código de Saúde do Paraná. Esses valores deverão ser revertido ao Fundo Municipal de Saúde do Município de Toledo. (órgão oficial do município)
Grupo Mufatto também foi Advertido
Departamento de vigilância em saúde do município de Toledo Processo Administrativo Sanitário nº 054/2014 Auto de Infração nº 14.571/2014 Autuado: IRMÃO MUFFATO E CIA LTDA, foi julgado procedente a infração sanitária objeto do Auto de Infração nº 14.571/2014, com base Lei Estadual nº 13.331/2001, Art. 63, incisos II, XI, XIII, XL, XLIV, XLVII e LI, Código de Saúde do Paraná. Considerada a primariedade do infrator e o fato de não terem sido identificadas consequências mais graves ao caso aplico a penalidade de ADVERTÊNCIA. ( órgão oficial do município).
Os “pidunxas profissionais”
Os assessores parlamentares que atuam na Câmara Municipal de Toledo, não suportam mais tantas visitas desses indivíduos desocupados, bêbados e transeuntes profissionais em “pedir”. As estórias contadas (inventadas) chegam a revoltar qualquer cidadão, por mais calmo que ele seja pelo fato de estar nítido que são as mentiras mais “deslavadas” que eles contam com a maior cara-de-pau. Nessa semana, mesmo em recesso parlamentar, os assessores estão trabalhando normalmente, esse colunista presenciou em um dos gabinetes a atuação desses “profi” e ao serem questionados pelo funcionário público se já tinham buscado apoio nos setores competentes como por exemplo nos ( CAPS/CRAS...etc... ) não iriam por que lá, eles mandam “nois” pedir para os vereadores ( isso é verdade), ou que, já tinham ido até na prefeitura e eles também nos mandam de volta para a câmara. Então fica uma sugestão, se a GM de Toledo ficou com a incumbência de zelar pelo patrimônio publico, o porque de não ter uma dupla escalada para dar esses suportes aos vereadores e assessores? Bom, isso é um caso para a direção da casa, creio que não tem essa visão.
Mentalidade de patosidiotas e não de patriotas II ( sequencia)
Padre Leomar Antonio Montagna da Cidade de Maringá, posta em seu Fecebook umas verdades sobre as manifestações ocorridas na semana passada naquela cidade e que gerou polemica nacional: Disse ele:
Tudo isso é muito triste, a grande mídia, os representantes do capital fizeram acreditar que o mal estava só num partido político e demonizaram muitas lideranças de lutas incansáveis em favor do bem comum, pena que muitas pessoas embarcaram neste imbróglio e assim estão prejudicando-se a si mesmos e destruindo a esperança de um Brasil da inclusão, da igualdade e melhor para todos. Como padre, rezo por um Brasil mais justo, por um judiciário que não seja parcial, pelas pessoas, de verde amarelo, vermelho e de todas as cores, pessoas são ícones de Deus, mas não posso aprovar esta mentalidade, pois não condiz com a dignidade humana e muito menos com o Reino de Deus anunciado por Jesus. Que o Espírito Santo venha em nosso socorro e que possamos vencer todo mal individual e coletivo. Deus abençoe, com sua sabedoria, cada um de nós e o Brasil que tanto amamos.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Multas de trânsito aumentaram em 88% arrecadação ao município

Comentário do escritor toledano, Bruno Marcos Radunz em uma roda de amigos:

Toledo está perdendo empresas

R$ 3,5 trilhões orçado para 2018, R$ 68 milhões é o que ficará em investimentos. Aonde vai o restant

Hospital Regional - Audiência Pública ou apresentação pré eleição???

IPTU será engavetado?I

Vereador “ZÓIO” caiu no conto do vigário?

Caso Ciscopar - ameaças ou recados?

Assédios moral no Ciscopar podem ter ocasionado suicídio de enfermeira?

O lixo do meio ambiente, sem fim, sem meio!

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)