Esporte

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

| 09/02/2018 - 20:40

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Terceiro colocado do Grupo B, time comandado por Paulo Baier precisa somar mais pontos que o Londrina nos últimos dois jogos da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense.
O Toledo Esporte Clube enfrentará neste sábado de Carnaval o time do Cianorte às 16h30 no Estádio Albino Turbay. Com vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil o Leão do Norte chega motivado para enfrentar o Porco.
No elenco de Paulo Baier apenas uma certeza: Anderson Luiz que foi expulso na partida diante do Paraná Clube não joga e Adriano Peres deve ser o substituto para a lateral esquerda. Os outros dez, ainda é uma incógnita para o torcedor toledano: “Tivemos uma grande apresentação no último jogo, mesmo com um jogador a menos durante toda a partida. Mas cada jogo é um jogo, estudamos muito o adversário e trabalhamos a semana inteira pra esse jogo do Cianorte” - comentou Paulo Baier.
Se vencer o Cianorte fora de casa, o Toledo precisa ficar de olho no jogo entre Londrina e Coritiba, que acontece no mesmo horário no Estádio do Café. Caso o time do norte do estado não vença o Coxa, o Toledo assumirá a segunda posição no Grupo B e decidir em casa, na quarta-feira de cinzas a vaga nas semifinais da Taça Dionísio Filho, diante do mesmo Coritiba.
A diretoria informa que os ingressos para a partida diante do Coritiba já estão disponíveis para venda. Como já aconteceu nos jogos anteriores, o 1º lote será vendido na condição de meia entrada, cujo valor é R$ 15,00 para arquibancada e R$ 30,00 para cadeira coberta. Ao todo são 1.250 ingressos disponíveis nos pontos de venda nessa condição.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Projeto Mais Verão desembarca neste fim de semana em Terra Roxa, Santa Helena e Missal

Coritiba derrota o Toledo e avança às semifinais

Mais de 20 mil pessoas já saltaram de paraquedas com o SkydiveFoz

Mais três lindeiros revelam os campeões de mais uma etapa do Mais Verão

A segunda etapa do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu foi realizada sábado e ontem em

Por uma vaga na semifinal, Toledo recebe o Coritiba nesta quarta

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Sindicato da Alimentação abre vagas gratuitas para escolinhas de futebol

Toopedalando de Volta: Licitação para contratação da empresa acontece dia 22

Solenidade traz a Quatro Pontes medalhista olímpico do Judô

Mais Destaques
"Dirigiu bêbado e foi pego, ANOTE AI: é crime sem fiança! A pena mínima é de CINCO ANOS de reclusão, perde a careteira de motorista definitivamente e essa pena NÃO se pode converter mais em prestação de serviços, ou seja, vai ficar PRESO! "
(Governo Federal)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)