Variedades e Gente

HORÓSCOPO

| 30/12/2014 - 00:01

Áries
Seja paciente. O período é bom para resolver assuntos de dívidas e de dinheiro. Tente relaxar e meça sempre suas palavras. Cuidado com pessoas falsas e de más intenções.
Touro
Aproveite o começo do ano para reorganizar a sua vida. Tenha sempre em mente os seus objetivos. No amor, o período é favorável para os entendimentos. Bom para a saúde.
Gêmeos
Período bom para as viagens de descanso. Cuide de sua saúde e procure repousar. Se você deseja atingir o ponto mais alto, comece pelo mais baixo. Nunca deixe de sonhar!
Câncer
Este é o melhor momento para escolher com quem quer se casar. Procure ter os pés no chão. Saúde boa. O período é propício para entendimentos com a pessoa amada.
Leão
A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática das boas. Lembre-se que não há pior inimigo que um falso amigo, por isso escolha muito bem com quem vai se relacionar.
Virgem
Preste atenção de como age seus amigos, pois um amigo que cala, vale tanto quanto um inimigo que fala. Deus não escuta a voz, mas sim o coração.
Libra
Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente. Não desista no primeiro obstáculo. Seja mais perseverante.
Escorpião
É renunciando ao conforto do ninho que o pássaro voa e se deleita com as amplas e maravilhosas paisagens da natureza. Saia você também de seu ninho e curta mais a vida.
Sagitário
Procure relaxar e aproveitar os momentos a dois. Bom para o relacionamento com os familiares. Bom para tratar de assuntos de trabalho. Os assuntos financeiros ainda precisam de cautela.
Capricórnio
Toda a ação implica reação. Faça o bem que puder, os contra impulsos produzirão um bem ainda maior. Tudo são flores no caminho daquele que tem alma aberta às luzes do infinito.
Aquário
Poderá receber uma ajuda inesperada. Cuide de sua saúde. Surpresas também na área afetiva. O período favorece a viagens de descanso. Harmonia com Virgem.
Peixes
Ao que tem fome dá teu pão, mas ao triste dá-lhe o coração. O amor é a força mais humilde e mais poderosa que o mundo possui. Ilumine com sua luz as trevas que estão ao seu redor.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Curso Criança Arco Íris reúne em Toledo participantes de três estados

Feicoop bate recorde de público com 302 mil visitantes

Artesãs de Toledo participam da 25ª Feicoop

Destinos nacionais para fazer uma “viagem pela Europa”

Iluminação da Barragem de Itaipu Especial de Inverno

Nova etapa da campanha dos Alimentos Coamo com a Ana Maria Braga

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)