Moda

Liga de Futebol divulga mensagem de fim de ano

| 30/12/2014 - 00:01

Liga de Futebol divulga mensagem de fim de ano

A Liga de Futebol de Toledo divulgou nesta segunda-feira, 29, uma mensagem em sua fanpage na internet destacando as conquistas da temporada 2014. A entidade cita principalmente o sucesso do Campeonato Amador encerrado neste mês destacando todo apoio e empenho dos dirigentes, imprensa e familiares que acompanharam as rodadas. Ao final Liga também deixa uma mensagem de um próspero 2015.
Leia abaixo na íntegra a mensagem da Liga de Futebol:
“Estamos chegando ao final de mais um ano. Com certeza mais um ano de vitórias, conquistas, tropeços, alegrias e tristezas também. Mas tudo que acontece de ruim na vida da gente, algo de bom tiramos. Aprendemos com os erros e valorizamos os acertos.
Em nome da Liga de Futebol, agradeço a todos os envolvidos com o esporte Amador e Sub 20- aos guerreiros das comunidades que com a sua força e determinação motivam a permanência das equipes nesta competição tão importante.
Aos técnicos, diretores e atletas o carinho especial pela dedicação a sua equipe e por entender as características do campeonato amador e quando solicitados foram prestativos e firmes no comando das mesmas.
A toda a imprensa, escrita e falada pelo apoio e divulgação dos trabalhos da Liga, principalmente pelo carinho e respeito com todas as equipes e a Liga.
Aos Patrocinadores que acreditam no trabalho social que a liga faz e trata o campeonato Amador.
E a todos os árbitros, assistentes, representantes e diretoria da Liga que fizeram deste Campeonato não só o melhor, mas provou que união faz a força, que respeito, trabalho, caráter e amizade, valem a pena.
A todos os familiares, ao pai, mãe, irmãos, avós e avôs, namoradas e namorados que foram aos campos e fizeram bonito.
A todos um 2015 cheio de benção, que Deus ilumine cada um de vocês. Abraços!!
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)