Social

SOCIAL

| 31/12/2014 - 00:01

Reveillon Popular
O Parque Ecológico Diva Paim Barth será palco nesta quarta-feira, 31, de mais uma tradicional festa popular. Para celebrar a chegada de 2015, a Prefeitura de Toledo realiza pela 18ª vez o show pirotécnico que costuma dar as boas vindas ao Ano Novo. Além da queima de fogos, que este ano é estimada em 15 minutos de duração, a comemoração contará ainda com a apresentação de um dj convidado para animar a festa.
Ano Novo no Green Hall
Pensando em inovar nas comemorações de final de ano, o Green Hall Eventos promove esta noite uma festa que promete dar o que falar. Para brindar o primeiro dia de 2015 em grande estilo, a casa montou uma super estrutura com três ambientes distintos. Para agradar a todos os tipos de público, os organizadores convidaram cantores de diversos estilos musicais. Além do clássico sertanejo (Léo Viana e Alexandre Nunes), a noite contará ainda com muito pagode (Revela Samba), eletrônico (Leo Silva, Murilo Gazzoni, João Calabresi e Clebinho Be) e funk (Cassio Cavaleri e Josi Skyfest). Os ingressos para curtir a noite da Virada no Green Hall custam R$ 30,00.
Reveillon Olinda
Hoje também é dia de Virada no Olinda Park Hotel. Os convidados serão recepcionados em um jantar dançante, seguido de show pirotécnico as 0h.
Posse Dilma
A presidente eleita Dilma Rousseff, do PT, será empossada oficialmente nesta quinta-feira, 1 de janeiro, em Brasília. A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Globo e contará com um forte esquema de segurança, com mais de 4 mil agentes preparados para evitar qualquer tipo de manifestação violenta. A solenidade começará com o percurso no Rolls-Royce da Catedral Metropolitana de Brasília até a entrada do Congresso Nacional, onde Dilma deve chegar às 15h. No plenário da Câmara, ela fará o juramento, assinará o termo de posse e discursará. Na saída, a presidenta receberá honras militares com uma salva de 21 tiros de canhão e segue para o Palácio do Planalto.
Datas Comemorativas
Hoje é celebrado o Dia do Reveillon, de São Silvestre, da Esperança, das Devoluções e de Santa Melânia. Amanhã comemoramos o Dia Mundial da Paz, da Confraternização Universal e da Imprensa Espírita. Na sexta-feira celebramos o Dia da Abreugrafia, de São Gregório Nazianzeno, de Santo Argeu e de São Basílio Magno.
Frase
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos. (Autor Desconhecido)
Você Sabia?
A palavra francesa “réveillon” deriva do verbo “réveiller”, que significa acordar. Ela era usada no século 17 para designar jantares longos e chiques realizados durante o ano. Com o tempo, acabou popularizando-se como sinônimo da festa de passagem de ano. Já o dia 1 de janeiro foi escolhido pela Organização das Nações Unidas para promover a fraternidade universal. Para todos os povos, é tempo de recomeçar.
Happy B-day!
Hoje: Jéssika Guiss – Diule Vanessa – Neura Helena Michelon– Neusa Ferrari. Amanhã: MarcianeVogel – Odila Padjara – Poliana Frare – Sandra Bet Ribeiro – Amaro Heiss – Kleber Ferreira Klen – Marina Schuler da Igreja – Lurdes Kothe Supretti – Margarete Pioresan – Dani Baron – Vitoria Grando – Pamela Sanches – Alexandre Brixner – Luiz Felipe Hoffmann – Andre Bolson – Jorge Eduardo Huyer – Nelson Bresolin– Cidinha Marcon. Sexta-feira: Rafael de Cecco – Marly Maçaneiro – Viviane Rohenkohl Ricci – Taiz Richter - Daniela Maggioni – Gilberto Soprani – Susan Pasa Fernandes.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Social'

Feicoop bate recorde de público com 302 mil visitantes

Atores e dançarinos de Toledo terão chance de se profissionalizarem

MON realiza homenagem a Carlos Eduardo Zimmermann

Pandora: Sua história contada em berloques

Um momento para respirar!

Exposição no Paraná resgata a história de Ryo Mizuno

Ação e comédia na Mostra de Teatro de Quatro Pontes

Prêmio Paraná de Literatura prorroga inscrições

Manual de Reparo e Manutenção de Instrumentos de Sopro

Alunas da rede estadual vencem prêmio internacional de haicai

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)