Moda

Torao Takada completa 20 anos de São Silvestre

| 31/12/2014 - 00:01

Torao Takada completa 20 anos de São Silvestre

Quando der os primeiros passos na 90ª Corrida Internacional de São Silvestre nesta quarta-feira, 31, em São Paulo, o médico toledano Torao Takada estará completando uma marca histórica em sua carreira. Ele que já correu provas em todo mundo participa pela vigésima vez da prova mais tradicional do país e que neste ano vai reunir 35 mil corredores entre profissionais, anônimos e também os chamados artistas da prova, pessoas que participam fantasiados de personalidades nacionais e internacionais.
Segundo a professora Sandra Shossler, da Correr Toledo, que também vai disputar a prova, a marca de Torao Takada é muito importante para o município, pois durante todos os esses anos ele levou o nome da cidade por onde esteve. “É um orgulho para a cidade. A São Silvestre é prova diferenciada, público diferente e nos vamos representar Toledo com as tradicionais placas como acontece todos os anos”, explicou.
Os atletas de Toledo que irão competir na prova deverão estar na Avenida Paulista, uma das mais famosas do país, por volta das 6h da manhã. A meta segundo a professora Sandra é conseguir integrar o batalhão dos primeiros 1000 atletas e também se posicionar próximo das câmeras de TV para mostrar as placas dos patrocinadores que apóiam essa participação. As placas que os atletas de Toledo carregarão levarão o nome do médico Torao Takada, do Rotary Clube Toledo e Associação Correr Toledo. A largada acontece às 9h.
Além de Torao e Sandra, também vão participar os toledanos Juarez Plassmann, Ana Zottis, Antonio Dias de Souza e Roque Wannes.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)