Moda

Toledo Futsal repatria goleiro Felipe

| 31/12/2014 - 00:01

Toledo Futsal repatria goleiro Felipe

Aos poucos, o novo elenco do Toledo Futsal para disputar o Campeonato Paranaense da Série Prata em 2015 vai tomando forma. Depois da contratação de quatro jogadores de linha, a diretoria da equipe anunciou na última semana a contratação de um nome de peso para defender o gol do Porco.
O goleiro pernambucano Felipe Farias, de 26 anos, voltará a defender a equipe que já defendeu na Série Ouro de 2012 em que foi um dos destaques da equipe. “Fico feliz em retornar a esta cidade que trata tão bem o futsal. Em 2012 já fui muito bem acolhido pela torcida, população e demais companheiros, fiz muitos amigos e mantenho contato até hoje, agora em 2015 quero ajudar o Toledo a conquistar todos seus objetivos”, disse o jogador.
Segundo supervisor Eco de Oliveira, a vinda de Felipe dá uma grande contribuição para a equipe. “Ele é um grande goleiro e tenho certeza que defenderá com muita honra as cores do Toledo. Ele tem vontade e muito caráter e é disso que o Toledo precisa”, diz Eco ao revelar que negociação para vinda do jogador foi bastante demorada já que ele estava disputando a Série Ouro do Campeonato Cearense.
A diretoria do Toledo Futsal não informou os valores para a contratação do goleiro. O goleiro que defendeu a equipe na conquista da vaga na Série Bronze não deve renovar seu contrato assim como outros jogadores do elenco.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)