Estado

Unioeste abre inscrições para o Bom Negócio Paraná

| 21/08/2015 - 00:01

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Programa Bom Negócio Paraná ofertado na modalidade a distância pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Os interessados poderão se inscrever todos os meses, entre os dias 15 e 31. As aulas da próxima turma iniciam em 1º de setembro.
O curso é ofertado para toda a comunidade que deseja saber mais sobre os temas que serão abordados durante o projeto, independente de idade ou formação acadêmica. As inscrições devem ser feita pelo site projetos.unioeste.br/moodle/ead/.
O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná – instituição de desenvolvimento do Governo do Estado – para qualquer pessoa que queira fazer o curso ou abrir seu próprio negócio.
A proposta do ensino a distância é ofertar capacitação com maior agilidade e atingir todas as cidades do Estado. As temáticas abordadas na capacitação são Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O curso possui um total de 66 horas certificadas.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Estado'

Empreiteira Endeal Engenharia é homenageada pelo Ministério da Justiça

Nova lei assegura recursos para o programa de tarifa rural noturna

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)