De Primeira

DE PRIMEIRA

| 06/10/2015 - 01:01

AMEAÇADO
A classificação à semifinal da Copa do Brasil, quando eliminou o Grêmio, em Porto Alegre, amenizou o clima nas Laranjeiras. Porém, com a derrota para o Santos por 3 a 1, no domingo, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor, ameaçado de rebaixamento, é o lanterna do segundo turno da competição nacional.
UMA VITÓRIA
Em dez partidas, o Fluminense, que fechou o turno no G4, venceu apenas uma (Goiás), empatou outra (Coritiba) e perdeu oito (Joinville, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Sport, Palmeiras, Ponte Preta e Santos). No meio do caminho, Enderson Moreira foi demitido para a chegada de Eduardo Baptista, enquanto Ronaldinho Gaúcho rescindiu o contrato com o clube.
DEMITIDO
Dejan Petkovic não é mais o técnico do Criciúma. Na manhã de ontem, 5, o clube catarinense anunciou, através de seu site oficial, o desligamento do sérvio, que assumiu a equipe no último mês de junho. Luizinho Vieira assumirá o time de forma interina, segundo o comunicado.
NO FLA
O Flamengo espantou a má fase ao vencer o Joinville por 2 a 0, no último domingo, 4, no Maracanã. Mas o triunfo não foi o único motivo de comemoração na Gávea. Três jogadores contestados pela torcida tiveram boas atuações e renasceram antes das decisões que o Rubro-negro terá pela frente em busca de uma vaga no G-4 do Brasileirão.
NA BOLA PARADA
O lateral direito Ayrton aproveitou a brecha pela lesão de Pará e correspondeu com um golaço de falta. A bola parada é uma das qualidades que ele pode oferecer ao técnico Oswaldo de Oliveira.
APÓS CINCO ANOS
Fazia tempo. Ao terminar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro dentro do G-4, o Santos quebrou um incômodo tabu de cinco anos. Isso porque o time da Vila Belmiro não acabava uma rodada entre os quatro melhores do Nacional desde o campeonato de 2010.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'De Primeira'

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

De Primeira

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)