De Primeira

DE PRIMEIRA

| 27/02/2014 - 00:00

PERRÔ
O ex-técnico do TCW Rogério de Mello, o Perrô, vai comandar o escritório regional do esporte vinculado a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná (SEET), na cidade de Jacarezinho. A nomeação do profissional foi feita pelo governador Beto Richa na segunda-feira.
DA CASA
Natural de Jacarezinho, graduado em Educação Física, Rogério possui ampla experiência profissional como treinador de futebol, passando por clubes paranaenses como TCW e Paraná Clube e de outros estados, como o Brusque Futebol Clube (SC). Recebeu vários títulos como treinador e já foi escolhido pelo prêmio Kaiser B 2008, como o melhor treinador paranaense.
VERÃO PARANÁ
Foz do Iguaçu é uma das três cidades que terão a incumbência de consolidar o sucesso do Verão Paraná em sua última etapa de 2014. O projeto é considerado como um dos mais importantes do ano por promover atividades esportivas, lazer, recreação e dicas de saúde nesse período em que há uma carência de eventos. O projeto é desenvolvido pelo Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, financiado pela Itaipu Binacional e Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Turismo (SEET).
FUTEVÔLEI
Neste sábado (1º), a cidade da fronteira recebe duplas regionais para o torneio de futevôlei que terá inscrições das 8h às 11h da manhã e início das disputas as 13h30, nas quadras do Complexo Costa Cavalcanti, prosseguindo até domingo. Paralelo ao Verão Paraná, outro evento está chamando a atenção na cidade - A 2ª Copa Cataratas de Futsal, realizada no mesmo local, tem nível técnico garantido pela presença de vários jogadores de seleção brasileira de sete times que disputam a Liga Futsal e mais a seleção paraguaia.
4 MIL PESSOAS
Com a decisão do torneio prevista para sábado a tarde, os organizadores do evento acreditam que o público pode chegar a 4 mil pessoas, segundo o diretor de Planejamento da Secretaria de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu Laércio Boufleuer. “Por ser um evento de alto nível técnico, com grandes equipes, acredito a população deve prestigiar o futsal e também poderá aproveitar as atividades que o Verão Paraná estará oferecendo”, disse.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'De Primeira'

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

De Primeira

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)