Moda

TCW faz último confronto fora na primeira fase

| 28/02/2014 - 00:00

Arrumar a casa. Com essa missão o técnico Paulo Foiani comanda o TCW nesta sexta-feira, contra o Maringá, às 20h, no Estádio Willie Davis. O confronto válido pela nona rodada será o último fora de casa na fase de classificação do Campeonato Paranaense. Depois, o Porco volta a atuar no Estádio 14 de Dezembro quando ainda terá pela frente o Paraná Clube e o Arapongas, antes de disputar o tão falado Torneio da Morte, que vai definir os dois clubes rebaixados a 2ª divisão de 2015.
Nesta semana, o time treinou forte e em dois períodos diários e o clima não teve aquela descontração e nem poderia ser diferente devido à seqüência negativa e pelo fato do presidente Irno Picinini avisar que em casa de derrota, vai trocar o treinador. Por outro lado, um velho conhecido da torcida voltou para casa. O zagueiro Glauco, que já tem duas passagens pelo TCW (2010 e 2013) foi contratado pela diretoria e pinta com uma das opções. Experiente e com 32 anos, a quem diga que ele seja o xerife que faltava na zaga. Com ele também veio Lucas, mais um defensor, já que este é o setor mais problemático da equipe que sofreu 13 gols em seis jogos. O ataque, que também não é dos melhores e marcou apenas quatro gols nos jogos que sofreu derrota, por enquanto não tem nenhum nome para resolver a escassez de gols.
Além de TCW e Maringá, também se enfrentam hoje pela nona rodada Arapongas e Prudentópolis (20h30). Ontem se enfrentaram Rio Branco e Cianorte e Coritiba e Operário e no sábado, a rodada será completada com os confrontos entre Londrina e Paraná Clube e J. Malucelli e Atlético, ambos às 16h.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)