Moda

Toledo Futsal define jogadores para 2016

| 20/12/2015 - 00:01

O ADM Engenharia/Vis Energy Drink/Toledo Futsal definiu mais três nomes nesta semana na formação do elenco para a temporada de 2016. Foram feitas mais duas renovações e uma contratação. Ao todo já são oito jogadores definidos. Na quinta-feira foi anunciada a contratação do ala esquerda Neto. Com 26 anos, o jogador já teve passagens pelo Banespa (SP), Pato Futsal, Paraná Clube, Umuarama. Nesta temporada defendeu o Foz do Iguaçu, que chegou às semifinais da Chave Ouro.
“O Neto é um jogador de uma qualidade diferenciada, foi eleito inclusive um dos melhores atletas da Chave Ouro 2015, se enquadra dentro da nossa filosofia de trabalho e com certeza vai nos ajudar muito nesta tão disputada competição estadual”, afirmou o supervisor Eco de Oliveira. O atleta estava sendo negociado há algum tempo com a diretoria do clube, que agora chegou a um acordo.
Nos últimos dias também foi confirmada a renovação do contrato do ala Dodô e do fixo Guelé, campeão da Chave Prata deste ano. O atleta, que fez um dos gols no final da competição, foi considerado peça fundamental da equipe na conquista do título de campeão da Série Prata. O atleta possuiu ainda no currículo dois títulos da Chave Ouro e três na Chave Prata.
Também já foi contrato o ala Felipe Bernardes, 30 anos, que já teve passagem pelo Toledo, atuou no Joinvile/SC, John Deere/RS, Copagril/PR , Kairat/Kazaquistão.Atualmente estava no Náutico/PE. Entre os títulos conquistados, ele destaca o de campeão no Torneio Roberto Requião (Toledo/PR), campeão gaúcho (John Deere/RS), tri campeão da Liga Nacional do Kazaquistão (Kairat), campeão da Chave Ouro e vice-campeão da Liga Nacional (Copagril/PR).
“É um atleta vitorioso que sempre por onde passa conquista títulos, já tínhamos tentado trazer ele em outras oportunidades, fico feliz que desta vez a negociação foi um sucesso. Temos certeza que sua experiência e versatilidade ajudará muito nosso grupo em 2016”, comentou o supervisor Eco de Oliveira.
A equipe já havia contratado Fellipe Brayam, mais conhecido como Papão, e o ala Andrew, atualmente disputando a Chave Ouro pelo Francisco Beltrão. Felipe atuou pelo Foz Cataratas e foi vice artilheiro da Chave Ouro. Andrew, 20 anos, apesar de jovem tem uma ampla experiência no futsal com passagens por grandes equipes como Afusca/RS, Kuwait. “Já conhecia o futsal do Andrew e pude observá-lo melhor nos Jogos Abertos deste ano, onde a equipe dele (Marreco/Francisco Beltrão) se consagrou campeã da competição. É um atleta que tem por sua característica a velocidade e o drible. É mais um jovem talento que vem para defender as cores de Toledo na Chave Ouro 2016”, enfatizou Eco de Oliveira.
Foram renovados ainda os contratos de James Klank, em seu sexto ano defendendo o Porco, Felipão Leite, campeão atual da Chave Prata, o goleiro Felipe Farias, que foi um dos destaques do porco na campanha de 2015, e o pivô Guilherme Gaio, atual campeão da Chave Prata, que vai para o terceiro ano defendendo a equipe.
Galeria de fotos
    2 COMENTÁRIOS
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

  • juliana
    ruim
  • salete dias
    Futuro atleta trata-se do jovem promessa do futsal Willian Eduardo Ceu Azulense menino bom de bola ,. olhem com carinho este menino .. Abraços
Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)