Moda

Porco vence Atlético por 3 a 2 e classifica-se para 2ª fase

| 29/03/2016 - 00:01

Porco vence Atlético por 3 a 2 e classifica-se para 2ª fase

Atuando diante de 3.172 pagantes, o Toledo Futebol venceu nesse domingo, 27, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, o confronto diante do Atlético PR pelo placar de 3 x 2 e garantiu presença na 2ª fase da competição. O time comandado pelo técnico Rodrigo Cascca mostrou obediência tática e eficiência para superar o Furacão com gols de Cleberson (contra), Murilo (de pênalti) e Diego Tavares (em chute certeiro no canto esquerdo do goleiro). O time do técnico Paulo Autuori marcou com Vilches e Giovanny.
Com o resultado positivo, o tricolor toledano, que terminou em 6º lugar na classificação com 14 pontos vai enfrentar na próxima fase – melhor de duas partidas -, o Coritiba. Porém, a homologação dos confrontos ainda dependerá de julgamento do Londrina, que recorre no Tribunal por escalação irregular de jogador. O julgamento será nesta quinta-feira. Outros jogos das quartas-de-final: partidas de ida, Foz do Iguaçu x Paraná Clube, PSTC x Malucelli, Londrina x Atlético.
Após uma primeira fase de alto e baixo, o técnico Rodrigo Cascca desabafou ao final da partida diante do Atlético afirmando que o desempenho do time melhorou depois que fez uma limpa no grupo e dispensou alguns jogadores. “Fizemos um time de homens. E quem ficou acreditou no projeto e hoje está alegre e comemorando a classificação. Sinto-me honrado pela classificação do time à próxima fase”.
A partir de hoje, o time retorna aos treinos visando os dois próximos jogos provavelmente contra o Coritiba. Segundo Cascca, se o time continuar jogando com alegria tem possibilidade de pensar grande na competição, a exemplo que ocorreu em 2008, quando o Toledo foi campeão do interior do Estado e conquistou o 4º lugar no campeonato daquele ano.
Mesmo não atingindo os 4 mil pagantes, o presidente do Clube decidiu fazer uma contribuição para o garoto Felipe Pedroso, que está buscando recursos para viabilizar um tratamento com células tronco. O clube vai doar R$ 5 mil para a campanha. (Veja matéria nesta edição).
Após os jogos da última rodada, Maringá e Operário foram rebaixados para a série B do Paranaense. Outros resultados da 11ª rodada: Coritiba 3 x 1 Maringá, Cascavel 2 x 1 Rio Branco, Londrina 4 x 0 J. Malucelli, Operário 1 x 0 Foz do Iguaçu e PSTC 0 x 0 Paraná Clube.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)