Moda

Morgana encerra participação na França e prepara-se para disputa na Itália

| 31/03/2016 - 00:01

Morgana encerra participação na França e prepara-se para disputa na Itália

A seleção brasileira de Conjunto encerrou no último sábado, 26, com a participação nas classificatórias de conjunto, a participação no 30º Internationaux de Thiais, realizado no Palais Omnisports, em Thiais, na França. Apenas países convidados participaram do evento. Toledo esteve representado no conjunto, com a atleta Morgana Gmach, da Sadia, que integra a seleção brasileira de conjunto.
O conjunto brasileiro, com Morgana Gmach, Eliane Sampaio, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Jéssica Maier e Maiara Cândido, garantiu 29,100 pontos, sendo 15,950 no arco e maças e 13,150 nas cinco fitas. A competição reuniu atletas as da Alemanha, Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Canadá, Cazaquistão, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Israel, Itália, Letônia, República Checa, Romênia, Rússia, Suíça, Ucrânia e Uzbequistão.
O próximo compromisso das brasileiras, já classificadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, será a Copa do Mundo de Pesaro, na Itália, neste final de semana.
O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo, apoio da Unimed e com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)