Moda

Competição aberta na segunda continua até sexta em Toledo

| 28/04/2016 - 00:01

Foi aberta na segunda-feira, 25, no ginásio de esportes Alcides Pan, a 4ª edição dos Jogos Escolares de Toledo (JETOS). A competição conta com mais de 1.800 participantes entre atletas e equipe técnica. Os campeões de cada modalidade irão representar o município nas próximas fases da competição. O atletismo, que aconteceria nesta terça-feira (26), foi transferido para a sexta-feira devido ao tempo chuvoso.
“Participar de competições como esta, contra outros colégios, de igual para igual, é imprescindível na formação de um jovem, pois além de despertar o espírito de equipe e incentivar o esporte, eles ainda se divertem e aprendem que o mais importante não é vencer, mas sim estar ali participando com seus amigos”, afirmou o secretário de Esportes, Franz Menegasso.
O coordenador da competição, professor George Bertozzi Côrrea (Cebola), disse que a participação dos atletas nestes certames mostra a força que o esporte tem em Toledo. “Todas as escolas tem a oportunidade de participar e isso faz toda a diferença, principalmente para as escolas localizadas em bairros mais distantes e no interior do município”, acrescentou.
O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, destacou na abertura a preocupação do município em oferecer opções de atividades para a juventude toledana e a preocupação da administração municipal com o futuro dos jovens.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)