Moda

Centro de Artes Marciais será inaugurado na terça

| 25/06/2016 - 00:01

Centro de Artes Marciais será inaugurado na terça

Toledo vai ganhar mais uma praça esportiva. Na próxima terça-feira (28), às 20h, a Prefeitura inaugura o Centro de Artes Marciais de Toledo. A estrutura construída junto ao Complexo Esportivo da Vila Industrial vai atender a demanda de espaço para treinamento das equipes de rendimento e também escolinhas de artes marciais. O local terá mais de 800 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, e contará com recepção, vestiários, setor administrativo e salas para depósito de materiais e equipamentos.
Os investimentos foram de R$ 794.437,20, sendo R$ 544.437,20 de recursos livres do município e o restante de emenda parlamentar. A compra do equipamento também já foi realizada. “Já temos os mobiliários disponíveis e esperamos apenas a inauguração para iniciar a montagem dos equipamentos”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Franz Menegasso, reforçando que praticamente todas as modalidades de luta estarão contempladas.
O espaço será administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o projeto, sugerido pelos atletas e concebido pela Secretaria de Planejamento Estratégico, é baseado em uma estrutura localizada na Praça do Japão, em Curitiba. “Buscamos atender as necessidades e aliar com um design mais bonito, sem deixar de observar a indicação de quem vai utilizar o Centro”, acrescentou Beto Lunitti.
O primeiro pavimento vai contar com uma área livre de 213 metros quadrados, além de recepção, terá banheiros e depósitos. No segundo piso, mais dois espaços para treinamentos, com 213 e 141 metros quadrados respectivamente, separadas por divisórias móveis. O prédio também possui acessibilidade para todos os espaços.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)