Moda

Toledo Futsal vence por 4 x 2 líder da Chave Ouro

| 28/06/2016 - 00:01

Toledo Futsal vence por 4 x 2 líder da Chave Ouro

O Toledo Futsal jogou muito bem em casa, no último sábado, e conseguiu uma grande vitória por 4 x 2, contra o Marechal Cândido Rondon, pelo Campeonato Paranaense (Chave Ouro). A vitória foi empolgante e com direito a virada no placar para a alegria da torcida toledana, que compareceu em bom número nesse sábado, 25, no ginásio Alcides Pan. Com mais três pontos, o time comandado pelo técnico Fernando Manta saltou para 7ª colocação na tabela de classificação com 18 pontos, enquanto time rondonense permanece na liderança da competição com 30 pontos.
O Rondon Futsal começou se impondo na partida e logo aos 4 minutos abriu marcador com Christian: 1 x 0. Após o gol a pressão foi ainda maior e Djaelson ampliou aos 15 minutos para 2 x 0. Mas, Porco reagiu e em jogada combinada entre Neto e James saiu o gol em chute cruzado do ala James: 2 x 1.
O gol do empate saiu em roubada de bola de Guilherme, que teve calma para progredir e tocar para São Pedro que marcou o gol: 2 x 2.
No retorno do intervalo, o elenco toledano atuou de forma correta, quase sem dar chances ao time visitante. Além disso, pressionando. Num desses lances, São Pedro interceptou jogada de Barbosinha e partiu para ataque e marcou 3 x 2. O gol saiu aos 2min41seg.
Pulga foi o autor do gol que confirmou a vitória do Toledo: 4 x 2. Ele recebeu passe de Thiaguinho e soltou a bomba em chute cruzado para estufar as redes do goleiro Deivid.
“Tivemos inteligência, calma e o lado emocional foi fundamental para conquistarmos a vitória”, disse o jogador Neto, um dos destaques na vitória contra o Marechal Rondon. Jogadores, membros da comissão técnica e torcedores se mostraram bastante satisfeitos com o resultado final contra uma equipe com bom jogadores e que disputa a Liga Nacional.
O presidente do Toledo Futsal. Jairo Cerbarro disse que vencer o Rondon dará tranquilidade para a equipe e anima a torcida. “Estou muito empolgado com essa vitória e acredito que estamos numa crescente dentro do campeonato, mas temos que continuar trabalhando forte para ter o torcedor ao nosso lado como foi nesse sábado. Eles deram um verdadeiro show”, diz. O Toledo volta a jogar em julho, mas sem data definida contra o Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)