Gente X Poder

Gente & Poder

| 30/06/2016 - 00:01

Candidato
O prefeito Beto Lunitti anunciou ontem sua intenção de buscar a reeleição, disputando um segundo mandato. O prefeito atribuiu a decisão de rever sua intenção inicial de ter apenas um mandato aos pedidos dos apoiadores. A decisão foi anunciada em visita à Rádio União ontem onde também disse que deve manter a coligação PMDB-PDT ao Executivo local.
Ao vivo
Beto disse ainda que prefere ter o vice-prefeito Adelar “Pelanka” Holsbach como companheiro de chapa, representando o PDT. A manifestação foi feita ao vivo, em visita ontem no início da tarde à emissora.
Água fria
O anúncio deve jogar um balde de água fria na movimentação no PDT que visava constituir um plano de governo para as eleições municipais. A proposta começava a reunir líderes do PDT local e pretendia firmar eventuais compromissos com outros partidos em cima de projetos e compromissos ou até mesmo lançar chapa própria pedetista.
Inaugurações
Por conta do calendário eleitoral, que veta a presença de candidatos à reeleição ao Poder Executivo em inaugurações a partir de amanhã, dia 1º, a Prefeitura de Toledo deve realizar hoje algumas solenidades em obras em andamento. Ás 18:30h deverão ser inauguradas as obras da reforma do Aeroporto Luiz Dalcanale Filho, que estão sendo feitas desde junho passado em parceria Prefeitura-Acit .
Industrial
Também está prevista a inauguração do Centro de Artes Marciais, na Vila Industrial. As instalações ainda estão em obras e falta também toda a parte externa do espaço, que vai centralizar os treinamentos de diversas modalidades, como judô, karatê e outras.
Gripe
O novo boletim da gripe divulgado nesta quarta-feira (29) pela Secretaria Estadual da Saúde confirma mais 82 casos de Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG) no Paraná. Desde o início do ano, o Estado já confirmou 807 casos de SRAG por Influenza - quadros de gripe que se agravaram e em que foi necessária a internação do paciente. Na Regional de Toledo os casos fatais passaram de 5 no último boletim para 6 no divulgado ontem.
H1N1
Exames laboratoriais confirmaram que o vírus H1N1 é o que está em maior circulação no Estado neste período epidemiológico. Do total de confirmações, 751 são de H1N1, ou seja, 93,1% dos casos. A 2ª Regional de Saúde (Metropolitana de Curitiba) é a que mais apresentou casos no Paraná, seguida da 15ª (Maringá), com 24,9% (187 casos) e 19% (143 casos), respectivamente.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)