Gente X Poder

Gente & Poder

| 17/08/2016 - 00:01

Afastamento
O secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento José Augusto de Souza deve licenciar-se do cargo a partir desta quarta-feira, dia 17 de agosto. Em seu lugar deve assumir a pasta interinamente a diretora de Desenvolvimento Agropecuário, Geni Serafim Hunhoff.
Apac
O projeto de implantação da unidade da Apac-Associação de Proteção e Assistência aos Condenados no Jardim Coopagro está preocupando os moradores e gerando dúvidas a respeito. Em função da situação o Conselho de Segurança de Toledo, através de seu presidente Ademar Malacarne e a juíza da Vara Criminal e de Execução Penal, Luciana Lopes do Amaral Beal, realizariam reunião com os moradores do bairro ontem à noite, a partir das 19h.
Sem propaganda
A Mesa Diretora da Câmara Municipal decidiu proibir a presença de qualquer propaganda de partidos e candidatos na sede do Poder Legislativo, inclusive nos gabinetes. Embora no Ato da Mesa nº 23, de 11 de agosto, conste que ela regulamenta na verdade a medida proíbe a propaganda. A decisão foi anunciada na sessão de segunda-feira e pegou muitos de surpresa, causando variadas reações.
Sem veículos
Só será autorizada a propaganda nos carros dos vereadores no estacionamento, dentro dos limites da lei eleitoral. Os veículos oficiais da Câmara Municipal também ficam proibidos para os vereadores em eventos locais no período eleitoral. A medida é assinada pelo presidente Ademar Dorfschmidt, vice-presidente Walmor Lodi, segundo vice-presidente Luiz Carlos Johann, secretário Vagner Delabio e segundo secretário Marcos Zanetti.
Biopark
A audiência pública nesta quarta-feira, dia 17, às 19h, na Câmara Municipal de Toledo, vai debater os ajustes aos projetos que tratam da revisão do Plano Diretor. A audiência está a cargo da Comissão Especial do Plano Diretor e vai discutir as adequações, conforme o Estatuto das Cidades e legislação estadual. Na audiência também deve começar a ser melhor conhecido o projeto do Biopark.
Tecnologia
Trata-se do Parque Científico e Tecnológico de Biociências – Biopark, a ser implantado na região Norte da cidade. O Biopark visa integrar empresas intensivas em tecnologia, no campo da biociência, próximo a universidades, seus laboratórios e estruturas afins. A ideia é criar um ambiente de sinergia baseado na inovação, na ciência e na tecnologia no campo da biociência, envolvendo agentes públicos e privados de fomento de pesquisa, prestadores de serviço, empresas e empreendedores.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)