Gente X Poder

Gente & Poder

| 11/10/2016 - 00:01

Cortes
Para os funcionários de ocupam cargos comissionados ou de carreira na prefeitura municipal de Toledo beneficiados com o FGS – funções gratificadas sofrerão cortes quase totais. Digo quase, por que a informação que nos chegou é que só será mantida os FGS dos que estão atuando na área de saúde pública.
Cotes II
Como citamos na coluna, os cortes e enxugamentos serão necessários para dar um equilibrio nos números do limite prudencial para que a atual administração entregue as finanças de Toledo dentro do limite. Esse enxugamento não se dá apenas por Beto não ter sido reeleito, mas sim, por que tem que por as contas no equilíbrio. Na próxima sexta-feira dia 14, saberemos quem irá sofrer com cortes dos FGS e também, quais secretários e diretores serão demitidos.
PEC 241
Governador Beto Richa disse que os estudantes não sabem o que estão fazendo. Referiu-se aos jovens que estão ocupando as escolas estaduais desde segunda-feira dia 03. Aqui em Toledo, várias escolas já aderiram e ontem o Colégio Estadual Castelo Branco - PREMEM aderiu com apoio também dos professores que são contra a PEC 241. Para Richa, os estudantes são usados por movimentos sindicais “numa perfeita doutrinação”. Disse isso em entrevista e que apenas 50 escolas aderiram ao movimento e por isso eles não iriam intimidar o governador.
PEC 241 - II
“A PEC 241 é o remédio que o Brasil precisa.” A afirmação é do deputado federal Sérgio Souza (PMDB) que participou domingo à noite em Brasília, do jantar oferecido pelo presidente Michel Temer. “Retomar o emprego e, por conseqüência, aumentar a arrecadação, é isso que o Projeto de Emenda Constituição promoverá.
PEC 241 - III
A defesa da PEC 241, de autoria do Poder Executivo e chamada de “PEC do Teto”, foi feita por Sérgio Souza antes do jantar de domingo. “A aprovação da matéria é fundamental para o ajuste das contas públicas e para tirar o país da crise”, lembrou o parlamentar, acrescentando que os gastos do governo precisam de controle para evitar a “insolvência dos serviços públicos”.
CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam 181 dias para a reabertura do Mini Hospital.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Tita x Tita

Xenofobia na Unioeste?

Governo quer desapropriar 24 mil hectares produtivos dos agricultores de Guaira e Terra Roxa

Natal deserto e sem luz?

Demissões atingem o assessor de Governo Carlos Alberto Piacentti

Inquérito “especialidades”

Ressaca eleitoral

Sem habite-se?

Contêineres das irregularidades

10 maneiras de você não jogar seu voto no lixo

Mais Destaques
"Ultrapassamos 16 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)