Gente X Poder

Gente & Poder

| 17/12/2016 - 00:01

Aula Magna
O ministro Edson Fachin, que receberia o Titulo de Cidadão Honorário de Toledo, no ultimo dia 15, não pode se fazer presente devido a sua agenda com o Supremo Tribunal Federal. DR. Sergio Canan confirmou, com exclusividade a Gazeta Digital, que ele vira no dia 28 de abril de 2017 para receber seu Titulo, realizar a aula magna e ainda participar de uma festa no distrito de 3 bocas, seu berço familiar, com os amigos e parentes. Serão três as universidades de Toledo que estarão levando seus acadêmicos no Teatro Municipal de Toledo, para assistir a aula que valerá o curso inteiro de direito.
Aula Magna I
Com certeza será um dia memorável para o Toledano ministro Fachin, e para nós também, não é todo dia que um morador de 3 Bocas, interior de Toledo, que é respeitado pelo mundo, visita a cidade natal. O ministro é respeitado pela sua firmeza com que defende nossa carta Magna e cita que ela é o único “remédio”, para que o povo se abasteça na certeza de ter a legitimidade e os direitos fundamentais plena e respeitada.
Festa da saudade
Essa promessa foi feita pelo Ministro Edson Fachin em 2015, quando da sua nomeação e posse no cargo de Ministro do Supremo. A festa será realizada no dia 29 de abril, no distrito de 3 Bocas e reunirá familiares e convidados especiais para matar saudade.
Lançamento do Natal Encantado
Na chegada do Papai Noel da promoção “Natal encantado” da ACIT sem dúvida, uma das mais prestigiadas pelo público Toledano e oeste até hoje, ocorreu o primeiro sorteio de veículos. Milhares de pessoas vieram prestigiar e assistir o sorteio de um lindo Onix da Cipauto Veículos que foi para o senhor Vivaldo Oreste Dunke, da cidade de Ubiratã. Ele veio passear em Toledo e recebeu o cupom na De Paula Choperia e foi o contemplado. O vendedor Everton faturou um vale-compras no valor de R$ 2 mil. O próximo sorteio de uma S10 Cabine dupla será no dia 13 de janeiro de 2017, às 20h.
Barba e rapel – não dá certo
O grande público, na expectativa da descida do Papai Noel, as crianças impacientes e o bom velhinho para na metade da descida, preso pela barba enroscado nas cordas do rapel. O evento teve que dar continuidade sem a presença do Papai Noel e os bombeiros socorreram o colega pendurado as alturas. Mas, tudo terminou bem pela excelente organização e acima de tudo e o Papai Noel esta salvo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Tita x Tita

Xenofobia na Unioeste?

Governo quer desapropriar 24 mil hectares produtivos dos agricultores de Guaira e Terra Roxa

Natal deserto e sem luz?

Demissões atingem o assessor de Governo Carlos Alberto Piacentti

Inquérito “especialidades”

Ressaca eleitoral

Sem habite-se?

Contêineres das irregularidades

10 maneiras de você não jogar seu voto no lixo

Mais Destaques
"Ultrapassamos 16 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)