Gente X Poder

Gente & Poder

| 17/12/2016 - 00:01

Aula Magna
O ministro Edson Fachin, que receberia o Titulo de Cidadão Honorário de Toledo, no ultimo dia 15, não pode se fazer presente devido a sua agenda com o Supremo Tribunal Federal. DR. Sergio Canan confirmou, com exclusividade a Gazeta Digital, que ele vira no dia 28 de abril de 2017 para receber seu Titulo, realizar a aula magna e ainda participar de uma festa no distrito de 3 bocas, seu berço familiar, com os amigos e parentes. Serão três as universidades de Toledo que estarão levando seus acadêmicos no Teatro Municipal de Toledo, para assistir a aula que valerá o curso inteiro de direito.
Aula Magna I
Com certeza será um dia memorável para o Toledano ministro Fachin, e para nós também, não é todo dia que um morador de 3 Bocas, interior de Toledo, que é respeitado pelo mundo, visita a cidade natal. O ministro é respeitado pela sua firmeza com que defende nossa carta Magna e cita que ela é o único “remédio”, para que o povo se abasteça na certeza de ter a legitimidade e os direitos fundamentais plena e respeitada.
Festa da saudade
Essa promessa foi feita pelo Ministro Edson Fachin em 2015, quando da sua nomeação e posse no cargo de Ministro do Supremo. A festa será realizada no dia 29 de abril, no distrito de 3 Bocas e reunirá familiares e convidados especiais para matar saudade.
Lançamento do Natal Encantado
Na chegada do Papai Noel da promoção “Natal encantado” da ACIT sem dúvida, uma das mais prestigiadas pelo público Toledano e oeste até hoje, ocorreu o primeiro sorteio de veículos. Milhares de pessoas vieram prestigiar e assistir o sorteio de um lindo Onix da Cipauto Veículos que foi para o senhor Vivaldo Oreste Dunke, da cidade de Ubiratã. Ele veio passear em Toledo e recebeu o cupom na De Paula Choperia e foi o contemplado. O vendedor Everton faturou um vale-compras no valor de R$ 2 mil. O próximo sorteio de uma S10 Cabine dupla será no dia 13 de janeiro de 2017, às 20h.
Barba e rapel – não dá certo
O grande público, na expectativa da descida do Papai Noel, as crianças impacientes e o bom velhinho para na metade da descida, preso pela barba enroscado nas cordas do rapel. O evento teve que dar continuidade sem a presença do Papai Noel e os bombeiros socorreram o colega pendurado as alturas. Mas, tudo terminou bem pela excelente organização e acima de tudo e o Papai Noel esta salvo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Casa de ferreiro, espeto de pau?

R$ 10 mil em passagens

Invasão

“Urubu-CPI”

As lambanças no Ciscopar

Partes dos depoimentos da CPI do HPS regional:

Urubu estava um pinto

Hospital Regional “teu passado te condena”

Incompetência até para demitir

Albergue Noturno

Mais Destaques

Política

TSE abre prazo para impugnar candidaturas

Cidade

Hospital Bom Jesus de Toledo é homenageado por doação de órgãos

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)