Moda

Atletas do badminton toledano passam por treinamento intensivo

| 21/12/2016 - 00:01

Atletas do badminton toledano passam por treinamento intensivo

Dois atletas toledanos do projeto de Badminton da Ação Social São Vicente de Paulo, que formam o Team AABTToledo estavam em treinamento intensivo com o técnico da seleção brasileira da modalidade, Marco Vasconcelos, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Badminton, em Campinas. Vinicius Alecrim, que compete na categoria Sub-17, e Felipe Farias, da categoria Sub-19, foram convocados pelo técnico para um período de avaliação para o ciclo da seleção 2017/2020.
Os meninos estavam treinando desde o dia 08 de dezembro e retornaram a cidade nessa terça-feira 20. Para o coordenador do projeto da Ação Social, Valdecir Anacleto, a convocação mostra a visibilidade que o badminton de Toledo possui. “É importante para o nosso projeto, destacando o trabalho que realizamos aqui. Vinicius e Felipe são atletas muito empenhados e com esforço podem coroar a seleção brasileira representando a nosso município”.
Em agosto deste ano, o técnico da seleção brasileira, Marco Vasconcelos, esteve em Toledo para realizar um treinamento com os atletas e técnicos foliados à Badminton Federação Paranaense (BFP). Na época, ele parabenizou Toledo pelo projeto. “Acredito que podemos encontrar novos talentos em Toledo. São projetos como estes, desenvolvidos pela Ação Social, que enaltecem a modalidade. Toledo está de parabéns pela iniciativa”, afirma Valdecir Anacleto.
Marco Vasconcelos jogou três Olimpíadas representando Portugal; em Sydney (2000), Atenas (2004) e Pequim (2008); e desde 2013 é técnico olímpico do Brasil.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)