Moda

Neto deixa hospital e vai para casa; zagueiro é 3º sobrevivente a ter alta

| 23/12/2016 - 00:01

Neto deixa hospital e vai para casa; zagueiro é 3º sobrevivente a ter alta

O zagueiro Neto recebeu alta pouco depois das 14h dessa quinta-feira, 22, em Chapecó, no Oeste catarinense. Ele foi um dos seis sobreviventes da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense e convidados para a Colômbia, no dia 29 de novembro. A tragédia deixou 71 mortos.
Sob aplausos, Neto saiu de cadeira de rodas e se levantou para entrar no táxi que o aguardava na porta do hospital. Ele recebeu uma carta de uma criança que o esperava, junto a outros torcedores e jornalistas, diante da unidade de saúde. “Obrigado por tudo”, disse o jogador antes de entrar no carro.
No fim da manhã, Neto participou de uma coletiva no Hospital da Unimed, onde ficou uma semana internado. “Situação difícil, mas feliz por estar vivo. Perdi muitos amigos, fiquei dez dias desacordado”, disse. O zagueiro foi o último sobrevivente resgatado, após horas preso à fuselagem do avião.
A médica Carolina Ponzi, que também participou da coletiva, disse que ele “teve uma recuperação fantástica do ponto de vista clínico”.
“Queria agradecer a Deus, a todos que lutaram comigo. Ainda está caindo a ficha para mim. Deus permitiu que eu estivesse vivo. Obrigada a todos por tudo que fizeram por mim”, declarou o jogador.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)