Moda

Assédio’ do Palmeiras sobre atletas irrita Inter e causa mal-estar

| 24/12/2016 - 00:01

Assédio’ do Palmeiras sobre atletas irrita Inter e causa mal-estar

Em transição de mandato e arrumando a casa após o rebaixamento para a Série B, o Inter tem mais um motivo para se preocupar nesse momento: o assédio de clubes sobre seus atletas.
Um deles, em especial, deixou os representantes colorados irritados: o Palmeiras. O time do Beira Rio reclama do ‘assédio’ dos atuais campeões brasileiros, que, segundo ele, entraram em contato diretamente com seus jogadores e não chegaram a procurar a nova cúpula para oficializar proposta. O meia-atacante Valdivia e o lateral direito William foram os alvos alviverdes.
Até aqui, a investida não teve sucesso.
A conversa por Valdivia aconteceu em linha direta com o seu empresário, Jair Peixoto.
“Houve sondagem do Palmeiras, um contato, mas o Valdivia sai do Inter apenas em caso de um negócio diferente, para ajudar o Inter com a venda, fazer dinheiro e possibilitar novos investimentos. Caso contrário, não tem chance de ele ir para qualquer outro clube no Brasil. Existe o comprometimento e a identificação com a torcida do Inter. Seria traição”, afirma Peixoto. “Respeitamos demais o Palmeiras, o Valdivia também, mas não será nesse momento”, completa.
O meia de 22 anos descartou a mudança para a Academia do Futebol. “Condeno clubes que entram em contato direto com os jogadores. O Palmeiras falou com o Valdívia”, disse o vice de futebol Roberto Melo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)