Marechal Cândido Rondon

Secretaria de Saúde rondonense nomeia diretor do 24 Horas

Assessoria | 04/01/2017 - 00:01

Secretaria de Saúde rondonense nomeia diretor do 24 Horas

Secretaria de Saúde rondonense nomeia diretor do 24 Horas

O médico Fernando Wild é o novo diretor técnico da |Unidade de Saúde 24 Horas, de Marechal Cândido Rondon. O nome foi confirmado na manhã desta quarta-feira (04) pela secretária municipal de Saúde, Marciane Maria Specht.

Fernando Wild é clínico-geral, formado pela PUC de Porto Alegre em 1988, e possui especialização em clínica médica, pós-graduação em administração hospitalar e pós-graduação em perícia médica. Wild também se formou, há dez anos, em Direito. Segundo a secretária, as funções do diretor técnico são de fundamental importância para o funcionamento do 24 Horas, desde o atendimento à população, a qualidade da prestação de serviços, até a coordenação do trabalho dos médicos e enfermeiras. “Trata-se de um profissional de grande capacidade e profundo conhecimento, e sua atuação será um importante diferencial no atendimento aos usuários da unidade de saúde”, afirmou Marciane Specht.

Já a secretária de Saúde, anunciada segunda-feira pelo prefeito Marcio Rauber, é funcionária de carreira do município, formada em enfermagem há 12 anos, pós graduada em centro cirúrgico, pós graduada em urgência e emergência e atua na área da saúde desde 2004 em Marechal Cândido Rondon. Por dois anos, Marciane foi secretária de Saúde no município de Pato Bragado, e por um ano foi diretora de Saúde no município de Santa Helena.

Assessoria

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Marechal Cândido Rondon'

TENTOU FUGIR E SE DEU MAL

Secretaria de Saúde rondonense nomeia diretor do 24 Horas

Prefeito Rauber empossa secretários em Marechal Rondon

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)