Moda

Vitória contra Arapongas pode evitar queda do TCW

| 30/03/2014 - 00:00

Vitória contra Arapongas pode evitar queda do TCW

Tido como uma espécie de tudo ou nada pelo presidente Irno Pinicini, o confronto deste domingo entre TCW e Arapongas, às 16h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, pode assegurar o Porco na 1ª Divisão do Campeonato Paranaense. Este é o segundo confronto da semana entre as duas equipes e o terceiro desde o início do campeonato. O retrospecto dá vantagem aos adversários de um empate e uma vitória no meio de semana e vencer neste domingo vai significar muito para o TCW, que garante a permanência na elite e com a vantagem de fazer ainda mais um jogo em casa contra o Cianorte.
O fato de TCW, Arapongas e Operário estarem empatados com seis pontos, segundo Picinini mostra um cenário onde é fundamental vencer. “É nossa partida do ano. Se vencermos, ficamos na 1ª Divisão e o torcedor tem que vir nos apoiar, trazer a força deles perante nossos atletas”, convida o presidente.
Quem também pediu o apoio da torcida foi o meia Diego Luiz, que volta ao time titular neste domingo, depois de ter entrado bem no último jogo na vaga de Robson Goiano, que se machucou e está fora. “Sabemos que é um jogo muito importante e precisamos do apoio da torcida para nos dar força e nos incentivar, pois com certeza isso vai nos motivar muito a correr ainda mais para conseguirmos os três pontos”, declarou o meia.
Para a partida deste domingo, a diretoria do TCW manteve a promoção do último jogo em casa onde na compra antecipada, o valor do ingresso na arquibancada sai por R$ 10,00. A outra promoção é em conjunto com o Supermercado Lunitti, onde na compra de R$ 200,00 em qualquer loja da Rede, o cliente leva um ingresso de brinde. Os ingressos estão à venda nos seguintes pontos: Supermercados Lunitti do Centro, da Pioneira e do Porto Alegre, Panambi Esporte no Shopping Panambi, no Bar dos Amigos no Jardim Panorama ao lado da Associação, na Loja Contém Som, além dos ingressos que estão sendo vendidos por membros da torcida Porcos Selvagens.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)