De Primeira

De Primeira

| 29/12/2013 - 00:00

APROVADO
O meia Everton foi aprovado nos exames médicos do Flamengo e é o primeiro reforço para a disputa da Copa Libertadores. Essa será a segunda passagem do atleta pelo clube, onde ele foi campeão brasileiro em 2009. O jogador assinou de quatro anos com o clube. Everton pertence ao Tigres do México e estava emprestado ao Atlético-PR. O jogador foi um dos destaques do clube paranaense na conquista da vaga na Libertadores. A equipe de Curitiba tinha prioridade de compra até a próxima segunda-feira, porém não exerceu o direito por não ter a quantia.
NÃO AO TIMÃO
De terceira opção na lateral direita nos tempos de Jupp Heynckes a titular absoluto da posição no Bayern de Munique de Pep Guardiola, o brasileiro Rafinha dispertou recentemente o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro e também europeu. Porém, o jogador, que estava com seu contrato no fim, renovou seu vínculo com a equipe alemã por mais três temporadas e pôs fim ao sonho de alguns clubes, entre eles o Corinthians.
NA EUROPA
O técnico Vanderlei Luxemburgo vai viajar à Europa na primeira quinzena de janeiro para negociar com clubes do continente. O treinador teria em mãos propostas de três equipes europeias, e quer conversar com os dirigentes antes de acertar a mudança. Porém, a prioridade seria permanecer no futebol brasileiro.
FICA NO COLORADO
Convidado para a despedida de Gabriel Milito na Argentina, o meia D’Alessandro precisou encarar novamente perguntas sobre quando irá retornar ao River Plate. Apesar dos candidatos à presidência do clube argentino terem prometido a contratação do camisa 10 do Internacional, o gringo garante que permanece no clube gaúcho e cumprirá seu contrato.
FICA NO ATLÉTICO DE MADRID
O diretor de futebol do Atlético de Madrid, José Luis Caminero se disse confiante em manter Diego Costa no clube para a segunda metade da temporada. A janela de transferências europeia abre em janeiro de 2014.”Neste momento, Diego Costa não pensa em sair. Ele tem contrato com o Atlético, renovou conosco recentemente, o que é importante. Diego nos mostrou que deseja permanecer neste clube”, disse o dirigente em entrevista ao jornal Marca.
NO FURCÃO
O Atlético Paranaense acertou a contratação de Dejan Petkovic. O sérvio que atuou vários anos no futebol brasileiro será o responsável por toda a área de Formação do CAP e acumulará as atribuições de técnico do Sub-23 do Furacão. Petkovic atuará como manager, nos moldes do futebol inglês, na gestão das Categorias de Formação do Clube. Ele chega para ocupar o lugar deixado pelo técnico Arthur Bernardes que diria o “time B” no ano passado e demitido após fraca campanha do clube no Campeonato Brasileiro Sub20 que aconteceu em dezembro.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'De Primeira'

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

De Primeira

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)