AgroGazeta

Coamo lança Plano Safra 2017/18 para beneficiar associados cooperados

| 19/05/2017 - 21:30

Coamo lança Plano Safra 2017/18 para beneficiar associados cooperados

Durante o ano todo a Coamo por meio de sua assistência técnica acompanha e orienta os associados na melhoria dos processos, planejamento e gestão, objetivando o incremento das suas produtividades. Os técnicos analisam junto com o quadro social como foi a safra anterior e seus resultados, e juntos trocam ideias sobre o que pode ser aprimorado na safra seguinte. “Foram muitas as transformações na agricultura nesses últimos anos, mas com trabalho sério e focado no aumento de produtividade e renda, os associados da Coamo têm acesso as novas tecnologias e usam ferramentas que os auxiliam na gestão dos seus negócios”, afirma o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini.
Um dessas ferramentas é o Plano Safra, que consiste em benefício importante disponibilizado aos associados e tradicional há 29 anos. O Plano safra foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, durante encontro da diretoria com gerentes e chefias das Unidades. A partir desta quinta-feira já é grande a movimentação nas Unidades com a presença dos associados junto aos departamentos técnicos para efetivar sua participação no Plano Safra.
Por este benefício, os associados têm a certeza de reserva e aquisição dos melhores insumos e condições de mercado, mediante modalidades de comercialização disponíveis. “A nossa área técnica oferece aos associados o que tem de melhor e mais moderno, com produtos diferenciados, os quais são entregues na época e quantidade certa. Trata-se de um grande trabalho com a segurança e solidez da Coamo. O associado participa do plano, adquire com antecedência o que ele vai precisar na próxima safra e pode retirar os produtos quando precisar”, garante o engenheiro agrônomo Aquiles de Oliveira Dias, superintendente Técnico da Coamo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'AgroGazeta'

Paralisação dos caminhoneiros atinge cooperativas e causam prejuízos

FAEP apoia o movimento dos caminhoneiros

MP garante ração para aves em municípios do Sudoeste do Estado

Paralisação dos caminhoneiros reflete nas atividades de cooperativas

Baixas temperaturas no Sul alertam para bactéria que atinge tilápias

Ovos: mercado calmo e preços estáveis na abertura da semana

Preço médio do frango exportado continua deixando dúvidas

Vida longa aos fungicidas

Custo de produção de suínos e frangos de corte sobe em 2018

Setor comemora abertura da Coreia do Sul à carne suína

Mais Destaques
"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)