Esporte

Colégio La Salle recebe segunda etapa do Circuito de Mini-Vôlei

| 11/08/2017 - 20:40

Colégio La Salle recebe segunda etapa do Circuito de Mini-Vôlei

Após o período de férias escolares, o Circuito Municipal de Mini-Vôlei, evento realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo com outras parcerias e patrocínio de empresas de Toledo, volta com tudo neste sábado, 12, com a segunda etapa, que terá como sede o Colégio La Salle.
Com início previsto para as 13h30 nos naipes masculino e feminino, a competição que serve como incentivo formação da base, terá a participação de crianças dos Colégios La Salle, Incomar, Funet, da Casa de Maria, Clube Toledão, da Ação Social São Vicente de Paulo, das Escolinhas desenvolvidas pela Secretaria de Esportes e Lazer do Colégio CEEDUC, de Palotina. A etapa também promete superar em número a participação da primeira etapa realizada no Clube Toledão, que registrou quase 200 inscrições.
Segundo o coordenador da etapa, professor Vandir Sergio Dal Pozzo, o Circuito já é tradicional e segue à risca a meta de formar uma base de qualidade que possa representar o município no futuro bem como para revelar atletas para outros grandes clubes do país, além de massificar a modalidade que é uma das mais praticadas na cidade.
“É fato que todos os parceiros envolvidos no Circuito já colherem resultados satisfatórios com o mini-vôlei e é por isso que a cada ano ele fica mais fortalecido e aumenta a oferta de oportunidades desta prática saudável”, garante o dirigente.
Circuito de Mini-Vôlei é desenvolvido em quadras reduzidas e atende crianças nas categorias 2007 e 2008, 2005 e 2006, com equipes de três atletas por equipe, 2004, com quatro atletas cada quadra até a transição para o 6x6, que é destinada a alunos/atletas que não jogam competições oficiais pelo município.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Medianeira dá boas-vindas aos Jogos Escolares do Paraná

Cidades recebem telões para jogos do Brasil

Acorre Rondon fatura três pódios em Foz do Iguaçu

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Futebol Amador de Marechal tem final neste sábado

Nadadores de Toledo obtêm bons resultados na Bahia

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)